Sétima DR é formada no Power Couple Brasil

Beatriz Mota Por Beatriz Mota
3 min de leitura

A sétima DR do Power Couple Brasil foi formada na última noite, a berlinda agora inclui os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Anne Duarte e Pelanza, e Brenda Paixão acompanhada de Matheus Sampaio.

Nem todos os integrantes do casais que estão na berlinda foram parar nesse lugar horrível, porque foram votados, alguns foram por descuidos ao decorrer do reality show. Pelanza e Anne Duarte, dentro todos os casais, eram os que tinham o pior saldo, isso aconteceu porque Pelanza perdeu a última prova dos homens que aconteceu no último sábado.

Os primeiros a irem direto para a DR, tendo a chance de abandonar o reality show de vez, foram Albert Bresan e Adryana Ribeiro, os dois perderam a prova dos casais, fizeram o pior tempo e ficaram na última colocação. É claro que tiverem por merecer, pelo mal desempenho na competição.


Brenda Paixão e Matheus Sampaio. (Foto: Reprodução/RecordTV)


E o último casal? Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os alvos mais atacados na noite de votação no Power Couple, o casal recebeu cinco votos e dessa maneira, completaram o time da DR da vez. Os casais que votaram em Brenda Paixão e Matheus foram, Anne Duarte e Pelanza, Luana Andrade e João Hadad, Eliza e Hadballa, Karoline Menezes e Mussunzinho e Michelle Passa com Bruno Passa.

O casal power da vez, João Hadad e Luana Andrade tinham o poder de anular o voto de algum dos casais, dessa forma, a dupla escolhida poderia votar novamente em outro casal, ou simplesmente bloquear o voto de outro casal. João e Luana escolheram anular o voto de Adryana e Albert, que haviam votado em Hadballa e Eliza, após o veto, eles mudaram o voto para Michelle e Bruno Passa. Essa jogada acabou não interferindo no resultado final da votação.

A eliminação de um dos casais que estão na DR acontece hoje, na transmissão do Power Couple Brasil na emissora Record TV.

 

Foto de Destaque: Casais que estão na DR. Reprodução/RecordTV.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile