Shay diz que precisou de psicólogo após “Casamento às Cegas”

Rafaella Villamil Por Rafaella Villamil
2 min de leitura

Na tarde desta quinta-feira (13), o participante Shayan Haghbin em uma conversa com Alex na casa da árvore, reclamou das acusações que vem sendo feitas contra ele no decorrer do reality pelos seus colegas de confinamento em “A Fazenda”. O iraniano alegou que já passou por isso quando participou de outro reality, “Casamento às Cegas” (Netflix) e segundo ele, precisou passou por um período de tratamento psicológico após a exibição do reality.


Foto/Reprodução: Instagram


“Vocês não sabem o que eu estou passando, juro por Deus. Eu vejo Babi chorando e fiquei pensando: ‘Babi, o que você está passando, eu estou passando mil vezes mais. Você não foi acusada um milésimo do que eu fui nesta casa desde o segundo, terceiro dia’. O tempo inteiro colocam a minha família no meio, xingam a minha mãe. Outro aponta ‘arma’ na minha cara, fala que lá fora vai ‘me mostrar’. Ameaça de morte, ameaça de tiro, ameaça do c*ralho, xingam a mãe” disse Shay durante a conversa.

Ao responder, Alex relembra uma fala de outro participante do “grupo rival” ao deles: “Eles querem desestabilizar mesmo. E usam as armas que têm e as que não têm. Vocês não têm ideia do quanto eu quis estar aqui, então eu não posso estar me questionando [sobre pedir para sair]. Mas, ao mesmo tempo, eu me questiono porque a gente vem passando dias horrorosos aqui”.

Shay então diz que nunca se questiona sobre uma possivel desistência da “Fazenda”, e relembra época do programa da Netflix porque em outro reality passou o programa todo sendo acusado da mesma coisa, machismo. “Me questionei, fiquei doente, fiquei cheio de alergia, precisei fazer tratamento com psicólogo e psiquiatra durante um período para eles falarem que ela usou isso contra mim, para destruir a minha imagem” completou.

 

Foto Destaque Shay diz que precisou de psicólogo após ‘Casamento às Cegas’. Foto/Reprodução: RecordTv

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile