Tati e Rico quebraram o pau na noite do último domingo (26). A funkeira e o humorista, conhecidos como barraqueiros tanto dentro do reality quanto aqui fora, discutiram feio quando os peões estavam conversando sobre as provas do programa e Rico lembrou da última delas, em que Érika Schneider, a atual fazendeira, perdeu R$ 7 mil. A cantora entrou no assunto e falou que se a bailarina perdeu o dinheiro, Solange Gomes perdeu o carro, referindo-se à dinâmica da primeira semana. O humorista, então, perguntou se a peoa estava se doendo.
Foto/Reprodução: Instagram/Fazenda
Os dois discutiram aos berros dentro da casa, um acusando o outro de intrometido ou que estava se doendo sem necessidade. Logo após a briga cada um foi para o seu canto. No dia seguinte, de tarde no lado de fora da casa, Tati e Sol conversam, e a modelo tenta acalmar os ânimos da funkeira. Mas ela ainda insiste dizendo que Rico se faz.
Sol comenta: “Sabe o que eu acho também? O Rico, assim, quer fazer o nome dele…”, mas Tati logo rebate: “mas não nas minhas costas. Na minha não vai não”.
(Foto/Reprodução: PlayPlus)
https://inmagazine.com.br/post/Rico-e-Medrado-batem-boca-ao-vivo-durante-a-formacao-da-primeira-roca
A modelo continua dizendo, “Mas ele quer fazer! Assim, ele acha que se ele brigar, ele aparece mais.”. Tati diz que já conversou com o peão sobre essa atitude dele na vez em que ele discutiu com a Sol e disse que não vai dar brecha para ele de novo. Solange diz que ele estava chorando agora pouco no quarto, mas a funkeira diz “não adianta Sol, ah para! Pode chorar amor”, e continua dizendo “não quero saber se é homem ou mulher não, lá fora a gente cai pra dentro pra ver como é que fica. Mas aqui não, não vou perder o que eu ganhei. Se tenho objetivo, não posso.”
Tati ainda finaliza dizendo que se fosse com ela, ele dizendo que tinha roubado o carro, ela mandava processar o peão.
(Foto/Reprodução: Instagram)