Apesar da última festa começar após a eliminação do Pelé Milflows do reality, os finalistas só foram liberados a se juntar a eles lá para as duas da manhã. O reencontro foi muito positivo, marcado por abraços e troca de afeto, porém, apesar do Vini abraçar e “trocar uma ideia” com Babi, ele afirmou não ter interesse de aproximação com o Iran, ignorando a presença do finalista. Lucas chamou a Bia para darem uma olhada nos animais juntos, mas mudou de ideia ao ver que Deborah Albuquerque já estava lá, fazendo a tiktoker perceber que os recentimentos continuavam para fora do confinamento.
Bia também pediu que Lucas não trouxesse informações externas para a mesma, já que o Vini foi devidamente punido pela produção por ter falado demais numa dinâmica. Apesar do retorno, nem todos os peões estiveram presentes: Deolane Bezerra e Pétala Barreiros não podiam voltar devido a desistência de ambas do programa, e Tiago Ramos e Shayan Haghbin por serem expulsos por agressão. Outro fato que marcou a noite foi a reconciliação de Moranguinho e Babi, selando a paz de mãos dadas, e a esposa do cantor Naldo chegou a admitir que estava cega no jogo, se referindo ao grupo A.
Última festa da Fazenda (Reprodução/Playplus)
Durante a comemoração, a produção colocou pra tocar a música “Tombei” da Karol Conká, fazendo com que os participantes entendessem como indiretav a doutora Deolane, nome proibido na festa. Através de sinais e gestos, ex-peões do grupo B manifestaram indiretas e alfinetadas à advogada. André, Deborah e Tati comentaram que Babi e Iran poderiam ter formado um lindo casal no reality. O integrante do grupo Bro’z, principalmente, reforçou a ideia em vários momentos, em tom de brincadeira com aquele fundo de verdade. Mais adiante, minutos antes da despedida de todos o casal (de amigos) deram um selinho na piscina, fazendo os colegas vibrarem.
Foto Destaque: Última festa de A Fazenda (Reprodução/Playplus)