Discussões e tensões marcam a terceira semana do “Estrela da Casa”

Participante se envolveu em conflitos e foi apelidado de "nuvem preta"

Lais Cordeiro Por Lais Cordeiro
4 min de leitura
Foto Destaque: Matheus Torres em conversa com colegas (reprodução/tv Globo)

Matheus Torres, um dos participantes do reality show “Estrela da Casa” (Globo), viveu uma semana intensa dentro do confinamento, tornando-se o centro das atenções por seu comportamento polêmico. Envolvido em desentendimentos com outros competidores, o cantor mineiro recebeu críticas severas e ganhou o apelido de “nuvem preta” por parte de Leidy Murilho. As tensões culminaram na indicação de Matheus para o Duelo, junto com Nicole Louise, em uma decisão que mexeu com os ânimos da casa.

Conflitos acirrados e clima de tensão

Os problemas de Matheus começaram quando ele confrontou Gael Vicci, que estava cantando ao lado do estúdio enquanto ele tentava produzir seu conteúdo semanal. Visivelmente irritado, Matheus deu uma bronca em Gael, o que rapidamente se espalhou pela casa, gerando desconforto entre os colegas. A situação se agravou quando Matheus fez uma crítica direta a Leidy, que havia feito uma brincadeira sobre seu relacionamento com Unna X.

As atitudes de Matheus não passaram despercebidas, e logo seu comportamento se tornou o principal assunto das conversas. Leidy, em um momento de confidência com Nicole Louise, revelou que preferia ver Nicole voltar do Duelo a ter que lidar com a “nuvem preta” que Matheus representava. Até Thália, em uma conversa com Ramalho, questionou por que Unna estaria interessada em Matheus, referindo-se a ele como “Zé Mané”. Diante das críticas e do risco de se tornar alvo dos demais participantes, Matheus foi alertado por Unna sobre a necessidade de moderar seu comportamento, o que o levou a se desculpar com Gael, Nicole, Thália, Lucca e MC Mayarah.

Dinâmicas e estratégias de jogo

Na quinta-feira (29), os participantes foram divididos em quatro grupos para participar de um workshop sobre releitura musical, coordenado por Priscilla e Lucy Alves. A missão era recriar a música “Sorte Grande”, de Ivete Sangalo. A equipe formada por Califfa, Ramalho, MC Mayarah e Nick Cruz saiu vencedora, garantindo uma vaga na prova da Estrela. No desafio, os competidores, vestidos de salsicha, precisaram completar um circuito de obstáculos no menor tempo possível. Ramalho venceu a disputa e, como Estrela da semana, teve a responsabilidade de indicar dois participantes para o Duelo. Sua escolha recaiu sobre Matheus Torres e Nicole Louise.

Matheus venceu o Duelo pelo voto do público, garantindo imunidade na próxima votação. Nicole, por outro lado, foi diretamente para a Batalha. O clima de tensão se manteve quando, no sábado (31), Unna X venceu a prova do Dono do Palco e indicou Nick Cruz para acompanhar Nicole na berlinda. No domingo (1), os votos da casa se dividiram entre Leidy Murilho e Califfa, deixando a decisão nas mãos de Unna, que escolheu Califfa para formar a Batalha com Nicole e Nick.


Unna X é campeã da prova “Dona do palco” (Foto: reprodução/Tv Globo)

Desempenhos individuais e projeção

A semana ainda reservou espaço para performances musicais. Gael Vicci foi eleito o Hitmaker da semana, sendo o mais ouvido com sua versão de “Lança Perfume”, de Rita Lee. Como Estrela, Ramalho ganhou a chance de se apresentar ao lado da dupla Marcos & Belutti na Jam Session de segunda-feira (2).

Na terça-feira (3), os vencedores das dinâmicas da semana, Unna X, Gael Vicci e Ramalho, se apresentarão ao vivo, sem risco de eliminação. Já Nicole Louise, Califfa e Nick Cruz também subirão ao palco, mas disputarão sua permanência no jogo na Batalha, prometendo mais uma rodada de fortes emoções e estratégias afloradas no “Estrela da Casa”.

Sair da versão mobile