Estrela da Casa: reality da Globo promete romper confinamento

Marcela Pacheco Martin Por Marcela Pacheco Martin
2 min de leitura
Foto destaque: Ana Clara em gravação do Estrela da Casa (Foto: Reprodução/Instagram/@estreladacasaglobo)

Com a estreia marcada para 13 de agosto e com Ana Clara no comando do novo reality musical, a Globo revelou algumas dinâmicas diferentes deste para os outros realities da emissora, que contará com 14 participantes buscando uma oportunidade para suas carreiras musicais.


Imagem de estreia do 'Estrela da Casa', novo programa da Globo
Foto oficial do Estrela da Casa (Foto: Reprodução/Instagram/@estreladacasaglobo)

O programa será no estilo de confinamento e os espectadores poderão acompanhar os participantes 24 horas por dia. No entanto, os competidores terão uma interação inesperada com o público fora da casa, rompendo os momentos de total reclusão como no BBB, por exemplo. Para terem uma noção de como está sendo a reação do público do lado de fora, eles terão a oportunidade de se apresentar a uma plateia ao vivo semanalmente. 

Dinâmica

Os participantes terão que conviver juntos, enquanto fazem novas composições, ensaiam e fazem novas produções criativas. Quem se destacar no jogo terá o privilégio de cantar uma de suas músicas no show semanal do reality, em um palco dentro dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

“É neste breve momento de uma música que os confinados terão acesso a uma das formas mais preciosas de feedback para um artista: as palmas e a empolgação do público com sua performance.”

Globo, em nota à imprensa

Antes de entrarem no reality, os competidores precisarão preparar um repertório de oito músicas, eles começam o programa com uma dessas canções disponível, depois, a cada semana, escolhem uma outra música desse repertório para lançar e fazer bombar com o público. Uma regra é que os cantores deverão representar apenas um gênero musical, do início ao fim do reality.

Premiação

O vencedor levará 500 mil reais, oferecidos pela Globo, um contrato com a Universal Music que assegura gerenciamento de carreira, uma turnê pelo Brasil, além da chance de ter uma música em uma novela da emissora.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile