D’Alessandro pede apoio da torcida para o Gre-Nal
A cada rodada que passa do Campeonato Brasileiro, os confrontos ficam mais acirrados. Neste domingo (21/09), teremos mais um Gre-Nal dentro dessa histórica rivalidade gaúcha. Para essa partida, os times chegam em momentos parecidos de muita oscilação na competição. No entanto, Roger Machado corre mais risco de demissão, mesmo que D’Alessandro, atualmente Diretor Esportivo, tenha […]
A cada rodada que passa do Campeonato Brasileiro, os confrontos ficam mais acirrados. Neste domingo (21/09), teremos mais um Gre-Nal dentro dessa histórica rivalidade gaúcha. Para essa partida, os times chegam em momentos parecidos de muita oscilação na competição. No entanto, Roger Machado corre mais risco de demissão, mesmo que D’Alessandro, atualmente Diretor Esportivo, tenha falado em confiança.
Desempenho do Internacional
O Internacional caiu drasticamente de rendimento em campo, nos últimos dez jogos o time perdeu sete confrontos, o que gerou revolta nos torcedores. Com esse desempenho, a equipe hoje ocupa a 12ª posição na tabela, dois pontos à frente do rival, mas com o alerta ligado em relação à zona de rebaixamento.
Ao conceder entrevista coletiva no CT Parque Gigante, D’Alessandro falou abertamente sobre a situação do treinador e garantiu que a diretoria tem total confiança em seu comandante. Para o próximo jogo, ele pediu o apoio da torcida, frisando que juntos vão passar pela turbulência.
O diretor enalteceu o dia a dia no CT, a maneira como Roger lida com os atletas, além do entendimento de futebol que ele já demonstrou.
O que é o Gre-Nal
A rivalidade regional que se estendeu para o Brasil vai ter seu jogo de número 448. Em busca dos três pontos no Brasileirão, eles querem melhorar sua posição na tabela, para isso entraram em campo com força máxima. Duas camisas de peso têm em sua história confrontos épicos.
Tanto que o atual diretor é um dos maiores ídolos colorados, participando de inúmeros confrontos, por isso pediu aos seus torcedores que estivessem em peso dentro de sua casa. Pelo lado tricolor, ainda existe a mágoa com Roger, que treinou o Grêmio em duas passagens. Mesmo com eliminações, deixou uma boa impressão. A vitória de um lado ou outro no, Beira-Rio pode deixar o rival em maus lençóis para o restante da temporada.
