Baterias menores e mais eficientes podem equilibrar autonomia em veículos elétricos

Melquias Cardoso Por Melquias Cardoso
4 min de leitura

A bateria das veículos elétricos, mais caras de equipamento de peças rápidas, um tipo de eficiência de carregamento, e eficiência de carregamento de uma infraestrutura de carregamento é atualmente mais ampla para adoção mais ampla. Permita que as montadoras sejam montadas como menores a preços mais acessíveis, ou seja, vendendo mais veículos, mesmo que sejam mais públicos diversos ao tempo que pessoas permitem que pessoas de lucidez, mesmo assim, grupos diversos de produtos sejam adquiridos como baterias de produtos diversos.

Uma adoção convencional ao (dos veículos elétricos) mais sensíveis ao custo de baterias em 5 minutos, com a mesma capacidade que você pode abastecer em 5 minutos, disse que você pode ser abastecido em 5 minutos, mas você pode ser abastecido em 5 minutos. Nyobolt-executivo Nyobolt é uma startup que pode desenvolver materiais em ânodo nióbio para baterias recarregáveis ​​rapidamente. Como as Startups do ocidente, como as britânicas Nyobolt e Echion Technologies ou um grupo norte-americano, estão trabalhando em eletrodos de materiais para lançamentos como baterias de carregamento super-rápido no mercado mundial.


Bateria de um veículo elétrico (Reprodução/Poder360)


De acordo com o PitchBook, que é uma plataforma de informações de startups, os investimentos em tecnologia focada em baterias para veículos elétricos cresceram mais de dólares, para 9,4 bilhões de dólares no ano passado, de 1,5 bilhão de dólares em 2020, com as montadoras focadas no futuro. Diminuir o poder de aliviar os gargalos mesmo diminuir o material da bateria, à medida que aumenta a necessidade de veículos, pode além do tamanho ao tempo, a necessidade de cobalto e tamanho, os mercados que a China é a dominação e a principal elétrica sem refinamento e processamento .

O carregamento rápido e a vida útil das baterias menores ou super aquecê-las, então a maioria dos veículos pode limitar a velocidade de carregamento para preservar-las. O nióbio é um tipo de metal estável usado para fortificar o aço – os maiores depósitos do mundo estão normalmente no Brasil e no Canadá. Utilizado em ânodos etodos, startups como Echion e Nyobolt afirmam que o nióbio pode lidar com carregamento super-rápido, enquanto dura muitos anos a mais do que as baterias atuais.

Onióbio não é único material que as startups estão tentando usar. A Group14 Technologies permite fabricar um material de carbono de silício que como baterias de íons de aguentem aguentem até 50% mais energia. A empresa US$ com400 milhões de fundos de investidores em maio. A startup norte-americana criou a bateriabaseada em “dupla” Gemini, feita por uma bateria de fosfato de padrão-americana desenvolvida a base de fosfato de padrão americano ferro e uma segunda bateria “extensora de alcance” com produtos químicos mais avançados e caros, fornecendo opções de baixa, média e alta autonomia.

 
Imagem destaque: CEO da E Technologies, Jean de La Verpilliere, mostra uma instalação da bateria em formato comercial na sede de baterias em Cambridge. Reprodução /Reuters/NICK CAREY
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile