Startup Nstech investiu mais de R$ 1,4 bi em sistemas logísticos

3 min de leitura

Empresa brasileira fundada em outubro de 2020 pela Niche Partners e com investimento da Greenbridge Partners, se tornou um ecossistema reconhecido pela viabilização de transporte de cargas automotivas e serviços logísticos. Possui grandes planos para 2023 com a aquisição de 20 novas empresas, com objetivo de integrar soluções tecnológicas e mão de obra qualificada com o intuito de expandir o ecossistema Nstech.   

Vasco Oliveira é o fundador da Nstech, e acredito que a ampliação de serviços tecnológicos pode contribuir para uma melhor assertividade da ferramenta. “O mercado de logística é muito fragmentado. Muitas vezes é preciso falar com mais de dez empresas para resolver o problema de uma entrega. Com o marketplace, a nstech vai integrar as soluções, com menos burocracia e garantir rapidez e eficiência para os clientes”, diz o fundador.


Nstech ações 2023 (Reprodução/braziljournal)


“Acredito muito que o Brasil está caminhando para oferecer e criar cada vez mais soluções inovadoras e que, em muitas áreas, serão referência global. Investimos mais de R$ 1,4 bilhão nos últimos dois anos com o propósito de oferecer tecnologias completas e modulares ao setor,” complementa

Para Oliveira a inovação em integrar diversas ferramentas em único ecossistema é um diferencial no mercado que ainda não presenciou. “Por ser única no mercado, a plataforma será fundamental para tornar a cadeia logística mais competitiva”

A logística se torna um recurso central e diferencial para competividade do mercado e com auxílio da tecnologia empresas podem contribuir para auxiliando e possíveis gaps de ineficiência. “Os avanços tecnológicos que vimos surgir nos últimos 15 anos estão permitindo que nossos serviços avancem para atender de forma cada vez mais completa a complexidade da cadeia logística. Para isso, nosso plano é integrar todas as soluções, mais de 100, em uma plataforma única de tecnologia para logística e mobilidade que vai auxiliar os nossos clientes a resolverem suas principais dores, terem mais visibilidade do processo, além de evoluírem seus negócios” Informa Eduardo Steinberg sócio da Greenbridge e conselheiro executivo da nstech.

Uma outra solução tecnológica pensando por oliveira seriam os serviços de dados que buscam por automatizar processo de buscas “Vamos reunir esses dados para que os clientes possam pensar em soluções de forma mais rápida e fácil”, diz Oliveira.

A Nstech tem crescido de forma expoente no mercado e hoje possui cerca de 60 mil clientes, onde 50 mil desses são transportadoras e possui mais de 2 milhões de caminhoneiros cadastrados no banco de dados. Com a implementação das novas ferramentas é possível que a Nstech se torne única dentro do mercado competitivo de logística.

Foto destaque: Cargas  Foto: Jay Huang / Unsplash Images Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile