Palmeiras pode ter mudança de patrocínio em 2025

Atsuhiko Moraes Por Atsuhiko Moraes
3 min de leitura

A presidente do Palmeiras e dona do maior patrocínio do clube, Leila Pereira, admitiu que a partir do início de 2025 (data que se encerra o contrato com a Crefisa) o time pode ter uma mudança de patrocinador e que deve abrir concorrência para empresas que estão interessadas em investir no clube.

Investimento e concorrência

Além da Crefisa, Leila também é dona da FAM (Faculdade das Américas), que patrocina o Verdão desde 2015 visando divulgar a modalidade de ensino à distância no país.

Atualmente, a Crefisa paga anualmente 81 milhões ao Palmeiras para ter seu logo estampado na camisa, além de bônus de conquistas e investimentos a parte. Em entrevista coletiva realiza ontem (11), Leila Pereira afirmou que desde que chegou ao clube, a Crefisa e a FAM já investiram mais de 1 bilhão de reais no Palmeiras.


Camisa do Palmeiras com os patrocinadores estampados (Foto: Reprodução/Instagram/@palmeiras)


O contrato com os dois patrocínios se encerra em dezembro de 2024 e a presidente do clube afirmou que vai seguir com o contrato até o final e que depois do término, irá abrir a concorrência para outras empresas patrocinarem o clube.

“Temos contrato e vamos honrar até o final. Vou ser candidata à reeleição no Palmeiras e se o associado tiver confiança no meu trabalho e eu for reeleita, terei o maior prazer de continuar patrocinando… Até hoje não chegou nada. Estou sempre aberta a propostas, mas o que desejo é que finalize o nosso contrato de patrocínio em dezembro de 2024 e só então que vamos abrir para novas empresas que queiram patrocinar o Palmeiras”.

Histórico de títulos

Desde que chegou ao clube em 2015, a Crefisa investiu muito para reforçar o elenco e mudar o time do Palmeiras de patamar. Desde então, o Palmeiras vive uma de suas eras mais vitorias da história, conquistou duas Libertadores (2020 e 2021), duas Copas do Brasil (2015 e 2020), três Brasileiros (2016, 2022 e 2023), três Paulistas (2020, 2022 e 2023), uma Supercopa (2023) e uma Recopa (2022).

 

Foto destaque: Entrevista coletiva de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Reprodução/Emilio Botta

Deixe um comentário

Deixe um comentário