Na tarde do último domingo (12), a ex-participante de “A Fazenda 15” Jenny Miranda teve um mal súbito, enquanto realizava uma viagem para o Guarujá, para comemorar o aniversário do marido, Fábio Gontijo.
A influencer foi levada às pressas para o hospital após apresentar vômitos incessantes e perder a consciência. Em conversa com a revista Quem, o médico deu mais detalhes do ocorrido: “Viajamos no sábado para o Guarujá. Fomos curtir o meu aniversário em uma balada e na hora de irmos embora, ela começou a vomitar. Fomos embora, mas ela continuou vomitando e para piorar não conseguia mais andar. Chamei a ambulância, que deve ter levado entre 70 a 90 minutos para chegar. A Jenny ficou inconsciente, teve uma parada respiratória e, como sou médico, fiz a ressuscitação nela durante essa espera pela ambulância. Fomos para o hospital e ela foi prontamente atendida e intubada”, detalhou o marido da ex-peoa.
Jenny Miranda e Fábio em redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@dr.fabio.gontijo)
Hipótese de envenenamento
Através de seus stories no Instagram, Fabio relatou aos seguidores os últimos acontecimentos e revelou a hipótese de que a mãe de Bia Miranda, vice campeã da décima quarta edição, possa ter sido envenenada. “Foi aquele desespero. Ela perdeu a capacidade de respirar mas o coração estava ok. Até então, a suspeita era de intoxicação por camarão mas ao chegar no hospital, ela começou a apresentar alguns sinais de envenenamento.”
Fábio continuou o relato dizendo que agora a esposa está bem e se recuperando. “Ela está melhor, graças a Deus, mas estamos com alguns seguranças e observando tudo o que ela come e bebe antes”, finalizou.
Fabio em seus stories (Vídeo: reprodução/Twitter/centralreality)
Participação de Jenny
Com 8,52% dos votos, Jenny Miranda foi a quinta eliminada da décima quinta temporada do reality.
Jenny foi parar no banquinho da roça após ser indicada pelo Fazendeiro da semana, Lucas.
A passagem da peoa foi marcada por grandes polêmicas e brigas, em que, durante uma intensa discussão com Rachel Sherazade, a peoa acabou sendo agredida, o que culminou na expulsão da jornalista.
Foto destaque: Jenny Miranda. Reprodução/Instagram/@jennybrittomiranda