“A Órfã 3” está sendo desenvolvido, confirma diretor

Nicollas Alcântara Por Nicollas Alcântara
2 min de leitura

O cineasta William Brent Bell, conhecido por dirigir “Órfã 2: A Origem” (2022), revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que está atualmente envolvido na produção de um terceiro filme para a franquia de terror “A Órfã”. Durante a entrevista, Bell não forneceu detalhes específicos sobre a trama do próximo filme, nem revelou o estágio atual do desenvolvimento de “A Órfã 3”

A franquia

O diretor garantiu que as possibilidades para a história não são limitadas, destacando a natureza única da personagem central, Esther, comparando-a a figuras como Hannibal Lecter. “A Órfã” destaca-se como uma franquia que apresenta uma personagem real que não envelhece, proporcionando amplas variações narrativas. Bell mencionou a participação entusiasmada de Isabelle Fuhrman, intérprete de Esther, no desenvolvimento da franquia. Ele expressou otimismo em relação ao futuro da série, enfatizando a abertura do “livro de regras” da franquia após o segundo filme.


Esther, a protagonista de “A Órfã” (Foto: reprodução/Paramount)


Desafios

Bell também abordou a pressão associada à superação dos dois filmes anteriores lançados em 2009 e 2022. Apesar desse desafio, ele demonstrou entusiasmo em relação ao novo projeto, mencionando o envolvimento significativo de David Leslie Johnson-McGoldrick, cocriador do primeiro filme.

David, que cocriou o primeiro filme com Alex Mace, esteve muito envolvido no segundo longa e disse: ‘O filme A Órfão é sobre uma reviravolta. É isso que precisa ter’. E sabendo o quanto já avançamos no processo, estou extremamente animado com as reviravoltas que temos guardadas”, comenta o diretor.

Na trama da saga, “A Órfã” retrata a Esther, interpretada por Isabelle Fuhrman, que perturba a vida de uma família ao se infiltrar como “filha de nove anos”. Os filmes da franquia estão disponíveis em plataformas de streaming como HBO Max e Prime Video.

Foto destaque: Isabelle Fuhrman como Esther, a principal vilã da franquia “A Órfã” (Reprodução/Instagram/@isabellefuhrman)

Deixe um comentário

Deixe um comentário