Após suposto envolvimento em tiroteio, A$AP Rocky pagou fiança de 2,5 milhões

ANA CLÁUDIA NOGUEIRA Por ANA CLÁUDIA NOGUEIRA
2 min de leitura

O rapper A$AP Rocky, marido da cantora Rihanna, foi visto saindo da sede da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos na tarde desta quarta-feira (20). Rocky foi preso por uma suposta participação em tiroteio, ocorrida no ano passado.
Segundo o TMZ, o rapper pagou a fiança de 550 mil dólares, equivalente a 2.5 milhões de reais na cotação atual. O cantor foi detido após pousar em Los Angeles quando voltava de uma viagem em Barbados  com a namorada Rihanna.


A$AP Rocky deixando a sede cercado de policiais (Foto/Reprodução: Nerdsite)


De acordo com a NBC News, a prisão de Rocky é resultado de um tiroteio que ocorreu no dia 6 de novembro de 2021.
A suposta vítima alegou que Rocky atirou nele 3 ou 4 vezes, causando ferimentos na mão esquerda. O local onde ocorreu o tiroteio não foi divulgado, mas o cantor se apresentou em Longe Beach, na Califórnia, no dia seguinte ao ocorrido.


Ensaio fotográfico – foto em preto e branco (Foto/Reprodução: GQ)


Relembre
O rapper havia sido preso após pousar de um avião particular, ao voltar de Barbados, no Caribe, acompanhado de Rihanna. Policiais o esperavam no aeroporto do local, levando A$AP algemado.

Após a prisão no aeroporto, a polícia fez uma busca na casa do rapper em Los Angeles, e saiu com uma caixa cheia  de “possíveis provas”.

 

Foto da capa: A$AP Rocky (Foto/Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário