Shakira e Gerard Piqué, foram fotografados juntos pela primeira vez após os rumores de que o jogador de futebol teria traído a cantora. O casal foi clicado em Barcelona, na Espanha, local onde moravam juntos, dentro de um carro após chegar na casa da mãe da cantora, Nidia del Carmen Ripoli.
A imprensa espanhola diz que Piqué teria voltado a morar sozinho em seu antigo apartamento devido ao suposto fim do casamento, que já durava 12 anos. De acordo com apresentadoras do podcast Mamarazzis, Shakira teria descoberto a traição e conhecia a pessoa com quem Piqué teria se relacionado. Gerard estaria seguindo uma rotina de solteiro e frequentando, com o companheiro de time Riqui Puig, as salas privadas das boates Bling Bling e Patron, em Barcelona, onde foi visto na companhia de outras mulheres.
Shakira e Gerard Piqué após rumores de separação (Foto: Reprodução/Grosby Group)
As noitadas do jogador estariam indo até às três da manhã, mesmo com treino no dia seguinte. O pivô do término já foi especulado como a mãe de um dos colegas de trabalho de Piqué, porém, em última notícia dada pelo jornal “El Periódico”, mais uma mulher foi apontada como motivo do término do casal, uma promotora de evento de 20 anos. O jogador teria se encontrado com a jovem e sido visto em sua companhia em várias ocasiões.
No final de abril, Shakira lançou o single Te Felicito, com Rauw Alejandro. A letra é cheia de alfinetadas como : “Eles me avisaram, mas eu não escutei / Eu percebi que o seu é falso / Foi a gota que transbordou o vidro / Não me diga que está arrependido /Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente / Eu parabenizo você, quão bem você atua / Disso não tenho dúvidas / Com o seu papel continua / Esse show combina com você” e “Eu não suporto pessoas de duas caras / Eu colocava minhas mãos no fogo por você / E você me trata como mais um de seus desejos / Sua ferida não abriu minha pele, mas abriu meus olhos /Eu os tenho vermelhos de tanto chorar por você”.
Foto Destaque: Gerard Piqué e Shakira. Reprodução/Bryan R. Smith/AFP.