Anitta e Christina Aguilera performam para uma plateia lotada no LA Pride in The Park

Adriane Corrêa Por Adriane Corrêa
3 min de leitura

Diante de um enorme público, as cantoras Anitta e Christina Aguilera se apresentaram no LA Pride in The Park na noite do último sábado (11). A dona de inúmeros hits performou alguns de seus mais recentes lançamentos como “Faking Love”, “Boys Don’t Cry”, “Gata”, “Envolver” e ainda fez a primeira apresentação ao vivo de “DANÇARINA REMIX”.

Nesse final de semana ainda, após Anitta assumir o namoro com Murda Beatz, foi a vez do produtor musical retribuir o gesto nas redes sociais. O canadense postou em seu Instagram, ontem (12) um story dando um susto na cantora brasileira. No vídeo, Murda literalmente assusta Anitta, que pula e ri logo após a brincadeira. A legenda ainda conta com uma declaração: “Happy brazilian Valentine’s Day, babe” escreveu ele.


Anitta e Murda Beatz no Coachella 2022. (Foto:Reprodução/@murdabeatz/Instagram)


SOBRE CAUSAR NAS APRESENTAÇÕES:

Além de cantar no palco alguns de seus maiores hits na setlist, o show de Christina Aguilera contou com muitas trocas de figurino, como esse que pode-se dizer bem ousado! A cantora vestiu um look verde com uma prótese peniana bem avantajada. Com seus cabelos platinados usou também no palco, roupas com collants espalhafatosos e sensuais.


Christina Aguilera com figurino ousado no palco. (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


A cantora apareceu com figurino remetendo ares alienígenas com um collant laranja, com cones da mesma cor por cima de seus peitos. Já em outra parte da apresentação, com a mesma vibe de ficção científica, ela ficou de vermelho e preto, ainda usando óculos escuros com uma armação combinando com o conceito e cores da roupa, compondo assim complementação de seu visual.

O show da americana de 41 anos contou ainda com participações especiais de Paris Hilton e das cantoras Mya e Kim Petras. A artista lançou seu nono disco de estúdio, ‘Aguilera’, no dia 31 de maio de 2022. O festival de música em Los Angeles celebrando a comunidade LGBTQIA+ teve cerca de uma hora e meia de duração. 

Foto Destaque: Anitta no LA Pride in The Park. Reprodução/ Anitta via Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário