Amaury Nunes manda indireta para Karina Bacchi: ‘Pai é quem cuida’

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
3 min de leitura

Amaury Nunes, ex-jogador de futebol e empresário, fez um post de Dia dos Pais alfinetando sua ex-mulher, Karina Bacchi. Os dois se separaram em maio e desde então Amaury contou vir sendo impedido de ver o filho dela Enrico, de 5 anos, que ajudou a criar desde bebê.

“Parabéns pelo dia de hoje, pai Aumary Filho, obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo pra mim. Te amo”, escreveu numa foto ao lado de seu pai.

“O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz Dia dos Pais a TODOS os tipos de pais, seja biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai…”, desejou, antes de concluir:

“Que PAI seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… De quem AMA. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém.”


Amaury Nunes com seu pai (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente o jogador compartilhou um vídeo no dia do aniversário de Enrico, com uma mensagem que “espera que ele possa ver daqui a alguns anos” afirmando seu amor incondicional pelo menino e que apesar de não poder estar presente pela primeira vez nessa data, Amaury sempre vai estar ali para ele.

Amaury desabafou nas redes sociais que está sem ver o filho desde abril, e pediu respeito sobre as afirmações que andou lendo sobre sua ex-mulher, que virou alvo de críticas pela situação. Ainda assim nenhum dos dois deu detalhes sobre a decisão.

O empresário não chegou a registrar Enrico como seu filho e desistiu em 2019 de mover um processo para reconhecimento dele como filho, por isso o juiz que lidou com a separação de Karina e Amaury não considera que exista um vínculo, rejeitando o pedido de guarda compartilhada.

 

Foto Destaque: Amaury Nunes e Enrico Bacchi. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário