Homem mata ao menos 6 pessoas antes de tirar a própria vida em Walmart nos EUA

Rayssa Tarouco Por Rayssa Tarouco
3 min de leitura

Na noite desta terça-feira (22/11), um atirador matou ao menos seis pessoas em um supermercado da rede Walmart, na cidade de Chesapeake, do Leste do estado da Virgínia, Estados Unidos. Apesar de ainda não haver informações concretas sobre a identidade do atirador e o número correto de vítimas, funcionários do local afirmar que o homem seria o gerente noturno do estabelecimento.

O homem teria ”explodido” e atirado na cabeça de uma mulher que estava no local, após entrou na sala de funcionários e atirou em colegas que estavam descansando no local, depois disso o atirador tirou a própria vida, cerca de dez tiros foram disparados na seção de mercadorias e ao menos 5 pessoas teriam morrido, segundo o relato de testemunhas que confirmam o ocorrido na descrição. Uma da vítimas ainda disse ter se fingido de morta para não levar um tiro. 

”A polícia de Chesapeake confirma o incidente do atirador com mortes no Sam’s Circle Walmart. O atirador está morto”, foi a nota de esclarecimento postada oficialmente pela cidade onde ocorreu o fato, pelo Twitter.


Imagem do local do crime (Foto: Reprodução/ Twitter)


”Com o coração absolutamente partido porque o último ataque em massa da América está acontecendo em um Walmart em meu distrito em Chesapeake, Virgínia, esta noite. Não vou descansar até encontrarmos soluções para acabar com essa epidemia de violência armada em nosso país que já tirou tantas vidas”, disse a senadora, Louise Lucas, em sua conta do Twitter. 

Infelizmente, relatos como este têm sido recorrentes nos Estados Unidos, em diferentes partes do país. Há cerca de dois dias um homem matou 5 pessoas em uma boate gay no estado do Colorado, o suspeito foi preso pelos próprios frequentadores do local.

Ataques como esses vem ocorrendo em escolas, igrejas, festas, supermercados e até mesmo em hospitais. Muitos debates estão sendo lançados em relação a liberação de armas no território americano, e cada vez mais o assunto gera preocupação devido a todos os episódios recentes de tiros e pessoas inocentes que perdem a vida.

Foto Destaque: Imagem do local onde o crime ocorreu, no estado da Virgínia. Reprodução/ Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário