Celebridades marcaram presença na pré-estreia de John Wick: Baba Yaga, na última segunda-feira, 20, no cinema do shopping JK, em São Paulo. Entre elas, estavam Adriana Lessa, Felipe Folgosi, Marcelo Zangrandi, e sua companheira, Flávia Viana. O filme chega nos cinemas de todo o país na próxima quinta-feira, 27.
Pyong Lee e as irmãs Tati e Ana Paula Minerato também marcaram presença no evento, que também teve participação de jornalistas, influenciadores e críticos de cinema. Este é um dos filmes mais aguardados de 2023, e começa exatamente onde terminou o terceiro filme. A sequência será a mais longa da franquia, tendo quase três horas de duração, com direito a muita luta, perseguição de carros e ação do começo ao fim. O quinto filme já foi confirmado.
Longa deveria ser lançado em 2021, mas por conta da pandemia, chega em 2023. (Foto: CinePOP)
Em John Wick: Baba Yaga, Keanu Reeves retorna ao papel do mercenário, que é o mais procurado pela Alta Cúpula. O preço da recompensa para quem matá-lo aumenta a cada dia, e John (Keanu Reeves) tentará sobreviver diante de todas as ameças da máfia. Ele terá ajuda de seus companheiros do Hotel Continental, Bowery King (Lawrence Fishburne), Winston (Ian McShane) e Charon (Lance Reddick). As ameaças não estão apenas em Nova York. Paris, Osaka e Berlim, são outros cenários para contratos, acertos de contas e sequências com muita adrenalina. O longa é dirigido por Chad Stahelski, com roteiro de Shay Hatten e Michael Finch.
A franquia é um dos maiores sucessos recentes de bilheteria. O último filme John Wick: Parabellum fez mais de US$300 ao redor do mundo. Assim como outras produções, Baba Yaga sofreu com a pandemia. Por conta da Covid-19, as filmagens sofreram diversas paralisações, e a data de estreia foi adiada por duas vezes. Inicialmente, era prevista para 2021. Foi adiado para o final de 2022, até finalmente ter seu lançamento confirmado para 2023.
Foto Destaque: Pyong Lee e outras celebridades em John Wick 4. Divulgação/Estrelando