Vintage Culture envolvido em confusão em casa noturna na California

Ana Júlia Silveira Por Ana Júlia Silveira
3 min de leitura

O DJ Vintage Culture, também conhecido como Lukas Ruiz, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias em uma casa noturna na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com fontes da coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles, o artista teria urinado em um copo e chamado a atenção dos seguranças do local. A partir daí, sua equipe teria tentado defendê-lo, gerando uma grande confusão com socos e chutes.

Não se sabe ao certo como a confusão começou, mas diversas pessoas acabaram envolvidas na tentativa de expulsar o DJ do local. Até o momento, a equipe do artista não se manifestou sobre o ocorrido. Lukas, também, não se pronunciou ainda sobre o assunto.

Vale lembrar que a confusão aconteceu poucos dias antes de uma das apresentações do DJ no festival Coachella, na Califórnia, na última sexta-feira (21). Apesar do episódio, a apresentação ocorreu normalmente, aparentemente não havendo nenhum impacto em sua apresentação. Confira o vídeo que tem circulado nas redes sociais que mostra um dos momentos da confusão na casa noturna.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”qme” dir=”ltr”> <a href=”https://t.co/LDcII8vLeM”>pic.twitter.com/LDcII8vLeM</a></p>&mdash; badgirlglygly (@glyshinaoki) <a href=”https://twitter.com/glyshinaoki/status/1648756365823975425?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 19, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Vídeo da confusão em boate na Califórnia. Reprodução / Twitter / @glyshinaoki


É importante ressaltar que o DJ Vintage Culture é brasileiro e é um dos principais nomes da cena eletrônica internacional atualmente. Com uma carreira consolidada, ele já se apresentou em diversos países ao redor do mundo e tem milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Lukas, ou Vintage Culture, nasceu e viveu a sua infância em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, e encontrou espaço na música eletrônica, contrariando o esperado na região. Sua influência na música eletrônica veio de bandas dos anos 1980, o que o levou a criar o projeto Vintage Culture em 2003. Antes disso, ele quase seguiu carreira no agronegócio, e suas primeiras músicas foram produzidas em lan houses. Vintage Culture tornou-se internacionalmente conhecido em 2015, e sua trajetória inclui sucessos como Hollywood e Drinkee, além de remixes famosos.

Foto Destaque: Vintage Culture. Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário