Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador Antony, fala sobre acusações

Ágatha Pereira Por Ágatha Pereira
3 min de leitura

Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony Santos, jogador do Manchester United, da Inglaterra, falou sobre as acusações de violência doméstica, agressão e ameaça. O jogador foi cortado dos jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa, após as novas denúncias.

Denúncias

Gabriela, DJ e influenciadora digital, concedeu entrevista e novas informações ao portal UOL e ao g1, que divulgou áudios e trocas de mensagens por celular entre Antony e Gabriela. O conteúdo revela ofensas e ameaças do jogador contra a ex-namorada durante discussões no Brasil e no exterior. Os dois ficaram juntos entre 2021 e 2023.

Ao g1, Gabriela contou que Antony era “tóxico, ciumento” e que ele a “xingava, tratava mal”, além de ser agressivo fisicamente, persegui-la e mantê-la quase que em cárcere privado. A DJ também afirmou ter ficado com sequelas nos dedos após o jogador tê-la atacado com uma taça.

Gabi, como se apresenta aos seus quase 500 mil seguidores do Instagram, também contou ter perdido um bebê do atleta, por causas desconhecidas. Um dia após o aborto, ela disse que o jogador foi a um show de pagode ao invés de lhe dar apoio. “Foi uma quando estava grávida e no ano de 2023 mais quatro vezes. Três [meses de gravidez]. Puxava meu cabelo, batia minha cabeça no vidro do carro, me empurrava. Perdi o bebê com quatro [meses]. Minha bolsa rompeu. Não sei por qual motivo. Não foi definido.”

Em junho, Gabriela registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o jogador na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista, e também solicitou medida protetiva à Justiça.

Nas imagens divulgadas, Antony escreveu “Tomara que você morra”, a chamou de “nojenta” e “enganadora”.


{slide}


Afastado da seleção

O jogador, que tinha sido selecionado para estreia da seleção brasileira nas eliminatórias sul-americanas para a próxima Copa do Mundo de futebol, de 2026, foi desconvocado pelo treinador Fernando Diniz, após as novas acusações.

Antony usou suas redes sociais para negar todas as acusações, e afirma “com tranquilidade” que as acusações são falsas, se pondo à disposição da justiça brasileira para esclarecer o que for necessário.

 

Foto destaque: Gabriela Cavallin, ex-namorada do atacante Antony, do Manchester, fala sobre as acusações contra o jogador. Reprodução/Metrópoles

Deixe um comentário

Deixe um comentário