Mikey Madison fala sobre encontro com Fernanda Torres e elogia Demi Moore

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, no dia 4 de março, Mikey Madison conta sobre o encontro com Fernanda Torres após a cerimônia e a mensagem que enviou para Demi Moore. A atriz venceu o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2025 pelo seu papel em “Anora”.

Madison revelou que teve a oportunidade de se encontrar com Fernanda Torres: “Eu vi a Fernanda e nós nos abraçamos”. A atriz completa dizendo que mandou mensagem para Demi Moore: “E eu mandei mensagem para Demi, que eu adoro. Ela é uma das mulheres mais doces e gentis que já conheci. Estou muito grata por poder conhecê-la pessoalmente e testemunhar seu brilho e talento”, declarou a atriz.

Mikey Madison sobre Moore

Madison expressou sua empolgação sobre os próximos passos de Moore: “Eu a adoro e mal posso esperar para ver o que ela fará em seguida, que tipo de personagem ela nos trará. Acho que todos nós estamos prontos e empolgados para isso”, afirmou.


Mikey Madison e Fernanda Torres no Oscar 2025 (Foto: reprodução/Handout/Getty Images Embed/)


Sobre a vitória

Quando questionada sobre sua expectativa em relação à vitória, Madison afirmou que não esperava ganhar e revelou: “De última hora, pensei, ‘Eu deveria escrever um monte de nomes, apenas por precaução — mesmo que seja só para ter uma lista de nomes comigo.’ E estou feliz por ter feito isso, porque consegui lê-los! Mas gostaria de ter sido um pouco mais estudiosa e preparada.”

A atriz falou sobre a experiência de receber a estatueta, descrevendo-a como uma sensação de estar flutuando, tentando se manter no presente, mas, ao mesmo tempo, absorvendo tudo ao seu redor de maneira tão acelerada que parecia estar se movendo em câmera lenta.

Por fim, Madison afirma que está animada em relação ao futuro, com os papéis que pode interpretar e as pessoas com quem terá a oportunidade de trabalhar. Ela também diz se sentir como uma estudante, ainda aprendendo sobre tudo isso

Com essa vitória, Madison se junta a nomes como Jennifer Lawrence, Janet Gaynor e Marlee Matlin ao grupo de vencedoras mais jovens da categoria. A atriz estava concorrendo ao prêmio com Cynthia Erivo (“Wicked”), Demi Moore (“A Substância”), Fernanda Torres (“Ainda Estou Aqui”) e Karla Sofía Gascón (“Emília Perez”).

Armie Hammer relata tentativa de relação com homens

Armie Hammer, ator conhecido por seus papéis em Call Me by Your Name e A Rede Social, além de ser alvo de denúncias de canibalismo e abuso sexual, revelou que já tentou ter relações com homens.

No último episódio do podcast The Armie HammerTime, o ator, acompanhado da convidada Dani Druzno, coach de saúde mental, compartilhou suas experiências sobre sexualidade e vício. Confira o podcast:


https://youtu.be/EX0Bn4HE25E?si=Yxw6_xlHrhQhxSF_
The Armie HammerTime Podcast, episódio 119 com Dani Druz. (Vídeo: reprodução/Youtube/ The Armie HammerTime Podcast)

Hammer explica o que despertou seu interesse

Hammer explicou que, inicialmente, sentiu vontade de se relacionar com homens porque “as mulheres são as piores”, e acredita que os gays “parecem ter tudo tão fácil“.

Estou em um restaurante, meu telefone toca e é o Grindr (aplicativo de relacionamento gay). A mensagem diz: ‘Estou no mesmo restaurante, quer se encontrar no banheiro?’ E você responde: ‘Ei, pessoal, volto em cinco minutos.’”, relata o ator.

Armie brinca sobre a possibilidade de voltar à mesa em um restaurante após um ato sexual e fazer um pedido como se nada tivesse acontecido. O ator revela: “Sabe de uma coisa? Eu vou tentar… Talvez isso realmente funcione para mim“.

O relato

Hammer conta que se envolveu com um homem francês, mas a experiência não deu certo: “Eu comecei a ficar com ele e só pensava: ‘Ah, Deus, as barbas’. Agora eu entendo por que as mulheres gostam quando você se barbeia. Isso é tão áspero, como eu entro aí?

O ator lembra que colocou os braços ao redor dele e pensou: “Meu Deus, esses ombros são tão largos, ele é tão grande, tipo t da minha altura, isso é tão estranho.” Ele completou dizendo que, fisicamente, não sentiu nada, nem mesmo uma reação.

Armie conclui o relato afirmando que, apesar da situação esquentar, ele não conseguiu se excitar e decidiu interromper: “Isso não vai acontecer, me desculpa“. O ator não revelou quando o encontro aconteceu.

Claudia Leitte é vaiada no primeiro dia do carnaval de Salvador

Na abertura do carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (27), a cantora Claudia Leitte foi vaiada durante sua participação especial no trio de Carlinhos Maia no circuito Osmar (Campo Grande). A reação do público aconteceu após a repercussão de uma polêmica envolvendo uma alteração na letra da música “Caranguejo”, na qual Leitte trocou a palavra Yemanjá por Yeshua, que significa Jesus em hebraico.

Entenda a polêmica

Claudia Leitte foi criticada após mudar um verso da música “Carangueijo”. O trecho original, “Saudando a rainha Iemanjá”, foi substituído por “Eu canto meu Rei Yeshua”, fazendo referência a Jesus Cristo. A mudança gerou polêmica nas redes sociais, com acusações de intolerância religiosa dos internautas, que associaram a alteração à conversão da cantora ao evangelho.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu um inquérito para investigar um possível ato de racismo religioso por parte de Claudia Leitte. A apuração teve início após o primeiro show de ensaio de verão da artista no Candyall Guetho Square, em Salvador, local que abriga a sede da Timbalada, banda fundada por Carlinhos Brown.

Em coletiva de imprensa realizada em dezembro (30), antes de seu show no Festival Virada Salvador, na arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, Claudia Leitte se pronunciou sobre a polêmica. “Esse é um assunto muito sério. Daqui do meu lugar de privilégio, o racismo é uma pauta que deve ser discutida com a devida seriedade, e não de forma superficial.”, declarou a cantora.

Leitte conclui: “Prezo muito pelo respeito, pela solidariedade e pela integridade. Não podemos negociar esses valores, nem jogá-los ao tribunal da internet”.


A artista é vaiada (Vídeo: reprodução/YouTube/Uol)


Carlinhos Brown defende a cantora

Carlinhos Brown se posicionou em defesa de Claudia Leitte. Em entrevista ao G1, durante uma coletiva de imprensa com os veículos da Rede Bahia em dezembro, o cantor destacou que a música tinha caráter laico e negou as acusações de racismo contra a amiga: “É algo que eu não queria comentar, pois é polêmico, e eu tenho uma espiritualidade muito forte. Mas posso garantir que Claudia Leitte não é uma pessoa racista”, afirmou.

P. Diddy é acusado de abuso sexual por garoto de programa

Sean “Diddy” Combs enfrenta novas acusações de agressão sexual. No dia 26 de fevereiro de 2025, um homem, identificado como John Doe, entrou com um processo alegando que o rapper o drogou, abusou sexualmente e ameaçou de morte. De acordo com informações do TMZ, durante a ameaça, Combs teria feito referência a “Pac”, apelido de Tupac Shakur, rapper assassinado a tiros em 1996.

Sobre o caso

O homem afirma que foi contratado por Diddy em 2012 por meio de um serviço de acompanhantes masculinos, no qual trabalhava na Flórida. Ele viajou até Nova York para se encontrar com o rapper, que estava no Intercontinental Hotel. Segundo ele, ao entrar no quarto, o homem relata que foi recebido por Diddy e sua companheira.

De acordo com o processo, o homem alega que Combs o drogou com uma garrafa de água e/ou óleo de bebê esfregado em seu corpo, fazendo com que ele perdesse o controle de si mesmo.

O garoto de programa diz que Diddy o drogou, o seguiu até o banheiro e o estuprou. “Se eu consegui que Pac Tupac fosse atingido, o que você acha que pode acontecer com você?” teria dito Diddy, referindo-se ao rapper Tupac Shakur.


Diddy performando no Madison Square Garden em 2012 (Foto: Reprodução: Getty Images/Embed/Taylor Hill)


Defesa de Diddy

A equipe jurídica de Sean “Diddy” Combs minimizou as recentes acusações de agressão sexual feitas contra o rapper, em um comentário enviado ao TMZ: “Não importa quantos processos sejam movidos — especialmente por indivíduos que se recusam a colocar seus próprios nomes nas alegações — isso não mudará o fato de que o Sr. Combs nunca abusou sexualmente de ninguém, nem se envolveu em tráfico sexual, seja homem ou mulher, adulto ou menor”.

Os advogados acrescentam: “Vivemos em um mundo onde qualquer um pode entrar com uma ação judicial por qualquer motivo. Felizmente, existe um processo judicial justo e imparcial para descobrir a verdade, e o Sr. Combs está confiante de que ela prevalecerá no tribunal.”

Atualmente, Combs está detido no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn, onde permanecerá até o seu julgamento, marcado para o dia 5 de maio.

Karla Sofía Gascón comparecerá ao Oscar 2025, segundo revista 

Karla Sofía Gascón, protagonista de “Emília Pérez“, estará presente no Oscar 2025, conforme informações da revista Variety. A Netflix arcará com os custos para que a atriz participe da cerimônia, que acontecerá no dia 2 de março.

Primeira mulher trans indicada ao Oscar

A atriz fez história ao se tornar a primeira mulher trans indicada na categoria de “Melhor Atriz” no Oscar. Sua indicação veio pela sua performance em “Emília Pérez“. Karla Sofía Gascón concorre ao prêmio com Fernanda Torres, que também está indicada na mesma categoria por sua atuação em “Ainda Estou aqui’.


– Foto: Elenco de Emília Perez no Festival de Cannes 2024 (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Lionel Hahn)


Polêmicas envolvendo a atriz

A campanha de Karla Sofía Gascón na temporada de premiações foi prejudicada por postagens polêmicas encontradas por usuários em seu perfil no X (antigo Twitter). Karla expressou opiniões controversas sobre muçulmanos, George Floyd e a diversidade no Oscar, o que gerou grande repercussão. Como consequência, Gascón foi afastada de importantes eventos como o Critics Choice Awards, BAFTA e SAG Awards, mesmo estando indicada em todas essas cerimônias. 

A atriz, por sua vez, desativou sua conta no X e se desculpou publicamente. “Como alguém pertencente a uma comunidade marginalizada, conheço muito bem esse sofrimento e lamento profundamente aqueles a quem causei dor”, afirmou em um comunicado enviado à CNN.

Após as polêmicas, a Netflix havia decidido cortar o financiamento para Gascón participar de eventos e premiações. No entanto, segundo a Variety, a distribuidora do filme nos Estados Unidos concordou em arcar com as despesas para que a atriz esteja presente no Oscar. Os detalhes de sua participação ainda estão indefinidos, incluindo se ela passará pelo tapete vermelho, dará entrevistas ou se sentará ao lado de suas colegas de elenco, Zoe Saldaña e Selena Gomez, e do diretor Jacques Audiard.

A atriz também planeja participar do César Awards, que acontecerá em Paris, no dia 28 de fevereiro.

Lizzo anuncia comeback: “Love in real life”

A cantora Lizzo anuncia o lançamento de sua nova música, “Love in Real Life”, para esta sexta-feira (28), marcando seu retorno à música após um ano de pausa.

Prévia do Clipe

Na prévia do clipe, Lizzo aparece deitada sobre um carro, ignorada por pessoas aleatórias que passam ao seu redor. A cantora narra: “Tudo era muito mais simples, e é exatamente disso que eu preciso. Sem visualizações, sem curtidas. Amor de verdade. Na vida real.” Confira:


Prévia do novo videoclipe da música “Love in real life” (Foto: reprodução/Instagram/@lizzobeeating)


Pistas do novo lançamento

Há dez dias atrás (15), a cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece chorando. Ao final, Lizzo olhou diretamente para a câmera, e a data “28 de fevereiro” apareceu na tela. Em legenda a cantora diz: “tudo era mais simples”


Lizzo via Instagram (Vídeo: reprodução/Instagram/@lizzobeeating)


No dia 13 de fevereiro, Lizzo publicou uma mensagem de despedida de seu último álbum, “Special”, em seu Instagram. Na postagem, a artista escreveu: “Eu queria ajudar as pessoas a aumentar o volume da música, diminuir as luzes e ter a sensação de que elas ficariam bem.” Ela continuou: “Eu queria lembrar as pessoas de como elas podem estar quebradas, mas ainda perfeitas à sua maneira.”



Lizzo via Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@lizzobeeating)


Logo após, Lizzo publicou um vídeo no qual escrevia com spray vermelho “Bye Bitch” sobre a capa de seu álbum “Special”, acompanhada da legenda “End of an Era” (Fim de uma Era).


Lizzo via Instagram (Vídeo: reprodução/Instagram/@lizzobeeating)


“Love in Real Life”, será o primeiro lançamento de Lizzo desde “Special” de 2022, álbum que alcançou a segunda posição na Billboard 200 e contou com o sucesso “About Damn Time”, que ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 por duas semanas e conquistou o prêmio de Disco do Ano no Grammy 2023. Além disso, em 2023, a cantora lançou o single “Pink”, gravado para a trilha sonora de Barbie, de Greta Gerwig.

“As Branquelas” têm sequência confirmada

O sucesso de 2004, As Branquelas, vai finalmente ganhar uma sequência, e quem garante isso é Marlon Wayans. Durante uma entrevista, o ator e produtor revelou que a tão aguardada continuação do filme está oficialmente em andamento. “É o momento, as pessoas amam esse filme. Depois que terminar de filmar Todo Mundo em Pânico 6, As Branquelas 2 é meu próximo projeto”, afirmou Marlon.

O enredo

Estrelado por Shawn e Marlon Wayans, As Branquelas conta com a participação de Terry Crews e Faune Chambers Watkins, e segue a história de dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, que acidentalmente falham em uma apreensão de drogas. Para evitar a demissão, eles aceitam a missão de escoltar um par de socialites para os Hamptons. No entanto, quando as meninas ficam desfiguradas em um acidente de carro, elas se recusam a cumprir o plano. Sem alternativas, Marcus e Kevin decidem se passar pelas irmãs, transformando-se de homens negros em mulheres brancas e ricas.


Keenen Ivory Wayans, Marlon Wayans, Shawn Wayans and Damon Wayans na estreia de Branquelas em 2004 (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Gregg DeGuire)


A sequência

Em entrevista à Variety em 2021, Marlon Wayans indicou que o momento para uma sequência de As Branquelas finalmente chegou. “Acho que As Branquelas 2 é necessário. Acho que nos estreitamos tanto que precisamos afrouxar um pouco nossos laços e rir um pouco”, afirmou o ator. O filme original, com orçamento de US$ 37 milhões, arrecadou mais de US$ 113 milhões mundialmente. Wayans também enfatizou que, em sua opinião, “Não acho que Hollywood entenda o quão poderoso seria As Branquelas 2”. Além disso, o ator revelou que já há muitas ideias para a sequência, destacando que “o mundo continua nos dando mais material” e que, segundo ele, “As Branquelas 2 está se escrevendo sozinha”.

Até o momento, não há nenhuma previsão de estreia. Atualmente, o filme está disponível no catálogo da Netflix.

SAG Awards 2025: Conclave leva Melhor Elenco e Jane Fonda é homenageada

Na noite deste domingo (23), aconteceu a cerimônia do SAG Awards (Screen Actors Guild Awards) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premiação é voltada exclusivamente para categorias de atuação, reconhecendo os principais destaques do cinema e da televisão.

O SAG Awards não possui categorias técnicas, como fotografia e direção, sendo assim o prêmio mais importante da noite é o de “melhor elenco”. 

Nas cinco principais categorias de cinema do SAG Awards, um longa diferente foi premiado com a estatueta.

Vencedores do SAG Awards 2025:

Conclave, levou o prêmio de Melhor Elenco. O longa também foi consagrado como Melhor Filme no BAFTA (British Academy Film Awards) e é um dos favoritos para conquistar o Oscar de Melhor Filme.

A série Xógum se destacou ao vencer todas as categorias em que estava indicada, enquanto Only Murders in the Building brilhou nas categorias de comédias, levando duas estatuetas: Melhor Elenco e Melhor Ator, com Martin Short.

A vitória de Timothée Chalamet na categoria de Melhor Ator  por sua performance em Um Completo Desconhecido foi uma surpresa, já que Adrien Brody (O Brutalista) vinha dominando todas as premiações até o momento.

Demi Moore (A Substância) levou o prêmio de Melhor Atriz. Enquanto nas categorias de atores coadjuvante, Zoe Saldaña (Emília Perez) e Kieran Culkin (A Verdadeira Dor) foram os vencedores. 


Vencedores do Sag Awards 2025 (Foto: reprodução/Getty Images/Embed/Jeff Kravitz)


SAG Awards:

Kristen Bell foi a responsável por conduzir a cerimônia, que contou com a presença de diversos atores para a entrega dos prêmios.


Jane Fonda foi homenageada (Foto: reprodução/Amy Sussman/Getty images Embed)


Jane Fonda foi homenageada com o prêmio Life Achievement Award, concedido pela SAG-AFTRA a “um ator que promove os melhores ideais da profissão de ator”.

Durante seu discurso, Fonda aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão sobre o cenário político atual, mencionando a iniciativa do governo Trump de cortar empregos federais

Oruam é detido após tentativa de fuga em blitz policial

Na tarde desta quinta-feira (20), o rapper Oruam foi detido após tentar escapar de uma blitz policial. De acordo com a assessoria de comunicação do rapper, ele foi levado para o 16º DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro. A Polícia Civil informou que foi fixada uma fiança no valor de R$ 60 mil, quantia paga por Oruam para garantir sua liberação, que ocorreu por volta das 19h30.

Sua saída da delegacia causou alvoroço e, ao deixar o local, ele foi cercado por uma multidão e aproveitou para conceder entrevistas sobre o fato ocorrido.

Horas depois de ser solto, o cantor usou as suas redes sociais para anunciar o lançamento de “Liberdade”, seu primeiro álbum. O albúm foi oficialmente disponibilizado à meia-noite desta sexta-feira (21).


Publicação do rapper Oruam no Instagram sobre o lançamento do seu albúm: “Liberdade” (Foto: reprodução/Instagram/@oruam)


Jojo Toddynho se pronuncia sobre o caso

Nas redes sociais, a cantora Jojo Toddynho veio a público e se manifestou sobre o caso, comentando sobre a atitude de Oruam:

O que acontece é que o Mauro é um jovem que acha que a vida é um morango e essa tropa aí bota pilha, e ele vai lá e faz. Também pela inconsequência de achar que está acima da impunidade”

Ela também fez um apelo para que os jovens repensem as suas atitudes:

Quando a gente é jovem e inconsequente, a gente não quer escutar ninguém. A gente quer viver a vida e acha que a vida é um morango, não é. Busquem sabedoria e maturidade porque um dia você vai olhar para trás e vai se envergonhar das coisas que você já fez.”


O caso gerou repercurssões nas redes sociais sobre a atitude do cantor, com muitos usuários comentando sobre a tentativa de fuga e o comportamento do cantor.

Liam Payne: amigo e funcionários do hotel são inocentados

Na última quarta-feira (19), os juízes do Tribunal de Apelações da Argentina decidiram inocentar Roger Nores, amigo pessoal de Liam Payne, e dois funcionários do hotel CasaSur Palermo – Gilda Martin, gerente, e Esteban Grassi, recepcionista-chefe. Os três haviam sido indiciados por homicídio culposo após a morte do cantor, ocorrida no dia 16 de outubro de 2024.

A investigação sobre a morte de Liam Payne foi iniciada dois meses após o falecimento, com a polícia argentina buscando esclarecer as circunstâncias do incidente. No entanto, a decisão do tribunal de apelação significou a absolvição dos acusados, que estavam enfrentando a acusação de homicídio culposo, uma categoria legal em que não há intenção de matar.

Roger Nores comemorou a decisão, afirmando à Rolling Stone: “Que bom que isso finalmente acabou. Estou feliz que agora posso viajar para o Reino Unido e me despedir do meu amigo”.


CasaSur hotel onde Liam Payne faleceu (Foto: Reprodução/Tobias Skarlovnik/Getty Images embed)


A investigação de Nores

A acusação contra Roger Nores teve como um dos principais pontos a alegação de que ele teria atuado como gerente e representante de Liam Payne, função que o empresário sempre negou. A juíza Laura Bruniard, responsável pela acusação inicial, afirmou que Nores teria “falhado em seu dever de cuidado, assistência e ajuda” com o cantor.

Em comunicado anterior, Nores reforçou que nunca abandonou Payne: “Eu fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí 40 minutos antes de isso acontecer. Havia mais de 15 pessoas no saguão do hotel conversando e brincando com ele quando eu saí. Eu nunca poderia ter imaginado que algo assim aconteceria. Eu não era o gerente de Liam. Ele era apenas meu amigo muito querido.”

Entretanto, os juízes do Tribunal de Apelações consideraram que “é possível que, se ele tivesse permanecido com ele [Liam] o tempo todo, ele não teria obtido as drogas e o álcool nas quantidades necessárias para o estado de intoxicação que exibiu no momento de sua morte”. Porém, o tribunal destacou que mesmo com as precauções de Nores, Payne poderia ter conseguido as substâncias de qualquer forma, como ocorre frequentemente com dependentes.

O advogado de Nores, Rafael Cuneo Libarona, celebrou a reversão da decisão e reiterou: “Sempre sustentamos que Rogelio Nores não foi responsável pela morte de Liam Payne. Ele era apenas seu amigo e não tinha dever ou obrigação legal de garantir sua segurança.”

Inocência dos funcionários

Além de Nores, Gilda Martin e Esteban Grassi não enfrentarão mais acusações, após o tribunal entender que não havia provas suficientes para responsabilizá-los. Grassi havia feito a ligação de emergência pouco antes de Payne cair da varanda e morrer.

Os três acusados poderiam enfrentar penas de prisão entre um e cinco anos caso tivessem sido condenados, mas poderiam ser elegíveis para sentenças suspensas. Embora a decisão tenha sido favorável para Nores e os funcionários do hotel, os promotores ainda têm a opção de recorrer da sentença.

Acusações pendentes

Enquanto isso, dois outros homens, Braian Nahuel Paiz, garçom, e Ezequiel David Pereyra, trabalhador suspenso do hotel, permanecem na prisão. Eles são acusados de fornecer drogas para Payne antes de sua morte e podem enfrentar penas de prisão que variam de quatro a 15 anos, caso sejam considerados culpados.