Ben Affleck trata Jennifer Lopez como “esposa” em meio a rumores de separação

Enquanto os rumores de crise no casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez repercutem na imprensa americana, cada passo e declaração dada pelos dois é motivo de acompanhamento e investigação dos fãs do casal. Porém, nenhum dos dois artistas se pronunciou oficialmente, mesmo quando perguntados sobre a suposta crise.

Desta vez, o ator utilizou a descrição e sutileza para dar a entender que os dois continuam juntos. Em uma entrevista dada ao programa do humorista Kevin Hart, que foi ao ar nesta quinta-feira (20), Ben se refere a Jennifer como sua “esposa”.


Jennifer Lopez e Ben Affleck no casamento (Foto: Reprodução/Instagram/@jlo)

Motivo do mau-humor

O também diretor, cita a constante atenção que recebem da mídia e que isso seria o principal motivo de quase sempre parecer que está de mau-humor nos eventos ou fotografias que aparece em público. “Por que ele está bravo sempre? É justamente porque enfiam uma câmera na minha cara”, declarou Ben Affleck.

Além disso, o ator ainda afirmou que possui cinco filhos, “Tenho cinco filhos, três filhos e dois enteados”. Apesar de ter sido lançado essa semana, não se sabe ao certo quando a entrevista foi gravada.

Filhos e momento do casal

Ben Affleck é o pai de Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15 anos e Samuel, de 12 anos. Todos os três são filhos de seu primeiro casamento de 10 anos com a também atriz, Jennifer Garner.

Lopez também é mãe de dois adolescentes, os gêmeos Emme e Max, ambos com 16 anos e gerados de seu relacionamento anterior com Marc Anthony de 2004 até 2011, quando se divorciaram.


Jennifer Lopez e seus dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@jlo)

Enquanto isso, JLo foi vista fotografada sozinha durante sua viagem a Itália. No início deste mês, a cantora evitou responder à pergunta de uma repórter sobre a veracidade da suposta separação entre ela e Ben. Vale lembrar que apesar de casados desde 2022, os dois já se relacionaram entre os anos de 2002 e 2004.

Linn da Quebrada cancela trabalhos para se tratar em clínica de reabilitação

Linn da Quebrada precisou ser internada em uma clínica de reabilitação, devido a um tratamento de quadro depressivo. A cantora se afastou de suas redes sociais desde quando divulgou uma pausa em sua carreira, mais precisamente no final de abril, visando dar prioridade total as questões de sua saúde mental, tendo em vista o diagnóstico.

A assessoria de Linn, confirmou a informação sobre a internação, que também chegou a desmentir alguns boatos que afirmavam que sua piora na saúde mental, estava relacionada diretamente com a falta de oportunidades de trabalho. Foi dito que ela teria cancelado compromissos profissionais para ter foco total nos cuidados médicos.

Situação que vive Lina

Sua equipe preferiu não divulgar todos os detalhes do atual momento vivido por Lina para evitar grandes exposições à artista e mostrou gratidão aos seguidores por apoiarem a situação. O comunicado informou que em forma de respeito a cantora, não será divulgado o local onde Lina se encontra, pois, “não precisa desse tipo de exposição no momento em que cuida de sua saúde”.


Linn da Quebrada em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@linndaquebrada)

Pausa na carreira artística

O anúncio oficial sobre a pausa na carreira da ex-BBB foi divulgado ainda no dia 23 de abril pela equipe da cantora de 33 anos. Em nome dela, eles reiteraram a necessidade da pausa para cuidar de sua saúde pessoal.

Em trecho do comunicado, é dito que “Quando algo não corre da forma que gostaríamos, temos de reparar, repensar e tratar. Portanto, a equipe Linn da Quebrada anuncia que, será feita uma pausa na carreira da artista para cuida de algo que já a afeta tem um tempo, a depressão”.

Sua equipe fez questão de agradecer pelo carinho que a cantora sempre recebeu e afirmou que logo menos, ela já estaria de volta aos palcos. Vale destacar que as apresentações já marcadas pela artista antes do acontecido, serão canceladas e os ingressos que já foram comprados serão reembolsados pelas casas contratantes.

Rapper Lil Nas X lança música inédita para novo filme de Eddie Murphy

O artista de 25 anos irá fazer parte da trilha sonora oficial do longa “Um Tira da Pesada 4: Axel Foley”, projeto esse estrelado por Eddie Murphy e contará com produção da Netflix.

A canção já tem data para chegar as plataformas digitais, dia 28 de julho, “HERE WE GO!” estará disponível para todos que quiserem ouvir o projeto mais recente de Lil Nas antes do lançamento do filme.

“Um Tira da Pesada 4: Axel Foley” dá uma nova a franquia que segue a vida do detetive Axel Foley. A produção inédita chega às telas, 30 anos depois dos acontecimentos do terceiro filme, e até o momento, o último filme realizado para a franquia.


Eddie Murphy em “Um Tira da Pesada 4: Axel Foley” (Foto: Reprodução/IMDb)

Sobre o filme

O já veterano detetive Axel Foley volta a ser alvo de confusão nas ruas de Los Angeles, recebendo em suas mãos um importante caso quando sua filha (Taylor Paige), é ameaçada, os dois então encontram um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt), além de se juntaram com os já conhecidos Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para dar fim de vez a uma conspiração que está surgindo e também consolidar a mudança de geração para os novos policiais que estão surgindo e irão o suceder.

Sobre Lil Nas X

Vale destacar que o cantor, além de contribuir com a trilha sonora do novo filme da Netflix, também irá estrear seu documentário sobre seu tour, em julho. O projeto se chama, “Lil Nas X: Long Live Montero” e segundo informações da própria Universal Pictures, a produção estará nos streamings no dia 4 de julho, um dia após o lançamento do filme estrelado por Eddie Murphy.


Lil Nas X no tapete vermelho do Grammys (Foto: Reprodução/IMDb)

O documentário, dirigido por Zac Manuel e Carlos López, registrou a turnê realizada pelo artista entre os anos de 2022 e 2023, ao longo de dois meses na estrada.

‘Assassino por Acaso’ é dono da maior bilheteria de estreia no Brasil

O longa já é a melhor estreia de uma produção feita por Richard Linklater em território nacional até o atual momento. Segundo dados da distribuidora Diamond Filmes, 100 mil pessoas foram aos cinemas no Brasil, para desfrutar da comédia protagonizada por Glen Powell em seu primeiro período sendo exibido.

O detentor anterior da marca na carreira do cineasta no Brasil, era de seu filme “Antes de Meia-Noite” (2013). A carreira de Linklater é marcada por diversos projetos de destaque, como “Escola do Rock” (2003), com Jack Black, “Boyhood: Da Infância a Juventude” (2014), protagonizado por Ellar Coltrane e participação de Ethan Hawke e “Cadê Você, Bernardette” (2019), com Cate Blanchett e Laurence Fishburne.


Richard Linklater dirigindo “Antes da Meia-Noite” (Foto: Reprodução/IMDb)

Sobre o filme

No longa “Assassino por Acaso”, Gary Johnson (Glen Powell) é o assassino profissional mais perigoso e procurado em Nova Orleans. Porém, na verdade, Gary trabalha para polícia. Parte de seu trabalho de meio período, é investigar a vida de pessoas que o contrataram para matar alguém. Sempre muito correto nos protocolos do trabalho, Gary precisa ajudar uma mulher que está tentando se livrar de um relacionamento abusivo, durante o caso, percebe que está apaixonado pela cliente e começa a cogitar a possibilidade de se tornar de fato um assassino.

O longa-metragem já está em cartaz nos cinemas nacionais.


Glen Powell em “Assassino por Acaso” (Foto: Reprodução/IMDb)

Diretor e protagonista se conhecem de longa data

Vale lembrar que, tanto Glen Powell quanto Richard Linklater atuaram em Pequenos Espiões, uma franquia dividida em cinco filmes que marcou época nos anos 2000. A história gira em torno dos irmãos Juni e Carmen, que caem de paraquedas no mundo da espionagem logo após seus pais serem sequestrados.

Por mais que tenha sido na mesma franquia, os dois não chegaram a atuar no mesmo filme e tiveram papéis de pouca participação, com contextos bem distintos um do outro.

Romênia vence com placar elástico na estreia da Eurocopa

Uma das candidatas a surpresa da competição, Romênia, venceu a Ucrânia por 3×0, na partida de abertura do Grupo E, e se consolidou como uma real ameaça no torneio. Os dois primeiros gols, foram originados de dois imponentes chutes de fora da área, de Stanciu, capitão da seleção e Razvan Marin. O terceiro, que fechou o placar em Munique, foi construído a partir de uma jogada de escanteio curto, fazendo com que a seleção romena largasse na frente em um grupo que ainda possui Eslováquia e Bélgica.

Apesar do placar largo, quem dominou a posse foi a seleção ucraniana, que chegou a bater a marca de 72% de posse de bola. Isso, apenas provou, a grande solidez defensiva de Romênia, que não cedeu espaços suficientes para a construção de jogadas, com blocos muito bem organizados e postados. A imponência defensiva, consequentemente, gerou confiança na transição rápida e armação de contra-ataques, além da eficiência nas finalizações.


Momento do primeiro gol marcado pela Romênia (Foto: reprodução/SporTV)

Atenção aos resultados

Com os três pontos conquistados, a Romênia se estabelece na ponta da tabela do Grupo E. Dessa forma, a Ucrânia é atualmente, a lanterna da chave, com zero pontos somados. Vale destacar que, Eslováquia e Bélgica, que complementam o restante do grupo, já se enfrentaram, com surpreendente placar de 1×0 a favor da Eslováquia, o que por critério de desempate, a deixa na vice-liderança do grupo.

Um suspiro de esperança


Torcedores ucranianos se manifestando sobre conflitos com a Rússia (Foto: reprodução/EFE/EFA/Mohamed Messa)

Desde o mês de fevereiro de 2022, a Ucrânia vive uma tensão constante em seu país devido aos conflitos com a Rússia. Em sua quarta participação consecutiva na competição europeia, o elenco adotou a atitude de entrar em campo com a bandeira da Ucrânia sobre seus ombros. A equipe não joga mais em seu território devido ao confronto, trazendo uma grande massa de torcedores a Alemanha, que se manifestaram no jogo desta segunda.

Botafogo repete começo forte de 2023 e volta a liderar o Brasileirão

Os três pontos conquistados sobre o Grêmio neste domingo (16), em Cariacica, fizeram com que o Botafogo retornasse a liderança do Campeonato Brasileiro, algo que já se tornando natural para o atual grupo de jogadores. A estrela solitária já apresenta somados 19 pontos, um ponto a mais que o Bahia e o Flamengo, que perseguem a primeira posição.

Juntando a edição de 2023 e essa, já são 33 rodadas com a liderança e 45 entre os quatro primeiros colocados, de 47 rodadas totais. De nove rodadas jogadas, a sexta vitória firma de vez mais uma ótima largada do Glorioso, assim como ocorreu no ano passado.

Além de se destacar nos números, o desempenho do elenco também é um fator importante. Uma equipe com características de controlar a partida, retendo ou não a posse da bola, e a parte ofensiva é o que chama mais atenção dentre todas as qualidades.


Jogadores do Botafogo comemorando vitória sobre o Grêmio (Foto: Reprodução/Instagram/@botafogo)

A alvinegro carioca, possui o melhor ataque do Brasileirão com 16 gols feitos, junto do outro carioca, Flamengo. São oito gols sofridos, sendo assim, a quinta melhor defesa da competição, ficando atrás apenas de: Palmeiras (4 gols sofridos), Atlético-MG (5 gols sofridos), Internacional (5 gols sofridos), Athlético-PR (6 gols sofridos). Vale lembrar que, Palmeiras e Atlético possuem um jogo a menos que o Botafogo e o Internacional, dois.

Comparação com o ano passado

Comparado ao ano passado, a esta altura, o Botafogo também já liderava a competição, porém com dois pontos de diferença para o segundo colocado, que era o Palmeiras, na época. A equipe carioca havia assumido a ponta da tabela na terceira rodada em 2023.

A forma como terminou o Brasileirão do ano passado, abriu uma cicatriz no elenco alvinegro que, hoje, os molda para estarem mais preparados a suportar a pressão de serem líderes. O treinador português, Arthur Jorge, que assumiu o comando em 2024, enfatiza em suas declarações a lucidez em momentos de euforia.

O próximo compromisso do Glorioso será quarta-feira, onde receberá no Estádio Nilton Santos às 19h, o Athlético-PR. Será um confronto diretos de dois adversários que lutam na parte nobre da tabela, e vale ficar de olho em abrir a vantagem dos concorrentes, pois Bahia e Flamengo também se enfrentam.

Confira personalidades famosas que já conheceram o Papa, assim como Cacau Protásio e Fábio Porchat

Nesta sexta-feira (14), os humoristas Fábio Porchat e Cacau Protásio estiveram com o Papa Francisco, no Vaticano. O Pontífice organizou uma reunião com humoristas do mundo todo, visando assim, chegar a um vínculo entre os artistas e a Igreja Católica. Cacau compartilhou em suas redes sociais alguns momentos do encontro.

No mesmo encontro, outros artistas mundialmente consolidados também se encontraram com o Papa, são alguns deles: Jimmy Fallon, Chris Rock, Conan O’Brian, Stephen Colbert, Cris Wersom, Stephen Merchant, Julia Louis-Dreyfu e Silvio Orlando. Totalizando mais de 100 comediantes de aproximadamente 15 países.


Cacau Protásio e Whoopi Goldberg (Foto: Reprodução/Instagram/@cacauprotasiooficial)

Além deste grupo de artistas, outras personalidades já puderam também estar na presença do líder da Igreja Católica. Veja:


Fábio Porchat e Florinda Meza (Foto: Reprodução/Instagram/@hugogloss)

Roberto Carlos

Já o rei, Roberto Carlos, esteve na presença do ex-Papa São João Paulo II, no ano de 1997. Onde se apresentou na cerimônia de encerramento do II Encontro Mundial das Famílias, realizado no Aterro do Flamengo, para 2 milhões de pessoas, no Rio de Janeiro.

Sylvester Stallone

A visita do ator é uma das mais recentes, feita no ano passado com a família. O pontífice revelou que conhece todos os filmes de Stallone. O eterno Rocky Balboa.


Pelé e o ex-Papa Bento XVI (Foto: Reprodução/AFP)

Pelé

O eterno rei do futebol esteve na presença de três Papas. Em 1966, quando estava em lua de mel com a esposa de seu primeiro casamento, Rosemeri dos Reis, os dois foram abençoados pelo Papa Paulo IV. O segundo encontro ocorreu em 1978, quando o rei retornou a Roma e trocou presentes com o Papa São João Paulo II. Além disso, o mais recente, em 2005, quando encontrou com o Papa emérito Bento XVI. Mesmo que não tenha se encontrado, Pelé enviou uma camisa autografada para o atual Papa Francisco.

Bianca Censori vai com roupa polêmica a shopping no Japão com Kanye West

A esposa do rapper Kanye West, Bianca Censori, foi às compras em um shopping no Japão, nesta quarta-feira (12), com um look bem polêmico. O casal foi visto em Tóquio e a roupa que a arquiteta de 29 anos escolheu foi um body cavado, acompanhado de chinelos, enquanto seu marido estava vestindo um moletom e calça, ambos da cor creme.


Bianca Censori e Kanye West em shopping no Japão (Foto: Reprodução/Grosby)

Porém, por mais que as roupas sejam um grande destaque, não são os únicos motivos que trazem os holofotes voltados para Bianca. Recentemente, a dupla amorosa foi flagrada praticando atos sexuais em um barco localizado em Veneza, na Itália. Atitude que, quando exposta, gerou críticas nas redes sociais.

O produtor de 47 anos, Kanye West, têm sido alvo de julgamentos na internet, com a justificativa de supostamente “explorar” sua esposa. Quando questionado sobre a situação em fevereiro deste ano, Kanye se revoltou e tirou o celular das mãos da repórter autora da pergunta e indagou, “Você está louca?”. Ainda na mesma resposta, o artista afirma, “Sou uma lenda, você entende isso?”.

As diferentes Biancas

Segundo o portal Page Six, foi revelado que a postura ousada da arquiteta, é uma ferramenta de trabalho e isso não traduz sua real personalidade, pois muda totalmente quando está com os colegas australianos, que dizem que seu marido a utiliza como “Uma representação de arte dramática”.


Capa do álbum VULTURES 1 de Kanye West (Foto: Reprodução/Spotify/ Kanye West)

Amigos próximos afirmam que Bianca se vestiu normalmente enquanto estava na Austrália, sem roupas polêmicas, o que é um costume quando está acompanhada do seu esposo. Uma fonte afirma que, acompanhar a arquiteta através da imprensa, leva a entender que ela enlouqueceu. Finaliza dizendo se sentir satisfeito em ver que o tempo que passa com Kanye West não possui efeito permanente em uma possível mudança de personalidade.

Vale lembrar que Bianca está modelando na capa do último álbum lançado por Kanye, intitulado VULTURES 1.

Tom Hardy comenta possível retorno a filme da franquia Peaky Blinders

Ainda sem confirmações, Alfie Solomon é uma incógnita no filme de Peaky Blinders que já está em produção pela Netflix. Porém, mesmo sem a certeza de aparecer, o ator que o interpreta, Tom Hardy, revelou querer muito que isso se realize.

Quando perguntado, em entrevista, sobre a chance de retornar ao projeto do longa, Tom respondeu dizendo que possui uma relação de amor com o personagem Alfie, e afirma que ele estará no filme “100% de certeza, só não sei quando”, porém logo em seguida, o próprio ator se desmente e revela não ter certeza sobre a presença de Alfie, mas tem esperanças que sim.

História e estreia

Idealizada e exibida de 2013 até 2022, a franquia Peaky Blinders traz a trama da família Shelby aos olhos de todo o mundo. O líder Thomas Shelby, interpretado pelo vencedor de Oscar, Cillian Murphy, passa de um simples gângster dos subúrbios ingleses a um legítimo homem de negócios que começa a fazer parte também do parlamento, sem se desvencilhar de seus irmãos e família.

O filme ainda não possui data de estreia, porém os acontecimentos que estarão presentes na produção, darão continuidade aos eventos ocorridos na série. As originais seis temporadas de Peaky Blinders estão completamente disponíveis no Brasil, exclusivamente no catálogo da plataforma de streaming Netflix.


Os irmãos Shelby em Peaky Blinders (Foto: Reprodução/IMDb)

Uma franquia familiar

Além de ser uma das séries mais populares dos últimos tempos na Netflix, Peaky Blinders faz questão de enfatizar o conceito de família e a união entre seus membros, por mais que briguem às vezes. Porém, o que muitos não sabem, é que atores que fizeram parte da produção, realmente possuem grau de parentesco na realidade.

No drama de época, Michael Gray e John Shelby, são primos na trama e irmãos fora dela, Finn e Joe Cole. Joe, interpreta John Shelby, e começou a fazer parte do elenco ainda na sua primeira temporada. Já seu irmão, Finn, foi introduzido para os fãs no ano seguinte, sendo o ex-prisioneiro Michael Gray. Os irmãos apenas assumiram publicamente o parentesco, após o lançamento da quarta temporada.

Com novo anúncio, veja agenda de shows de Bruno Mars no Brasil

Bruninho terá mais um compromisso em território brasileiro e quem afirma a novidade é o jornalista José Norberto Flesch, um especialista em anúncios de shows de artistas internacionais no país. A apresentação será restrita a poucas pessoas, conforme afirma Flesch, pelo caráter beneficente que carrega, visando auxiliar o estado do Rio Grande do Sul após as tragédias que ocorreram no final do mês de abril.

Em uma transmissão feita pelas suas redes sociais, nesta quinta-feira (13), o jornalista deixou bem claro que a apresentação conta com o apoio de uma marca de cerveja, deixada em sigilo por ele. A data está confirmada para o dia 1 de outubro, e cada doação de 50 reais ao Ação da Cidadania representa uma chance de ganhar um par de ingressos ao espetáculo, que acontecerá no Tokio Marine Hall, localizado no estado de São Paulo. Lembrando que o show será exclusivo para doadores e não haverá venda de ingressos para esta performance e o sorteio será feito no dia 12 de julho.


Publicação de Bruno Mars agradecendo aos brasileiros após apresentações no The Town (Foto: Reprodução/Instagram/@brunomars)

Bruninho no Brasil

O cantor ainda irá performar em São Paulo, no MorumBIS, nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro. Já no Rio de Janeiro, Bruno se apresentará nos dias 16, 19 e 20 do mesmo mês, no Estádio Nilton Santos. Em Brasília, serão nas datas 26 e 17 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha. Os dois últimos locais que Bruno está confirmado para se apresentar são, em Curitiba, onde nos dias 31 de outubro e 1 de novembro performará no Major Couto Pereira. Para fechar a grande turnê pelo país, o artista fechará em Belo Horizonte no dia 5 de novembro, no Estádio Mineirão.

Bruno Mars foi um dos principais artistas que se apresentaram na primeira edição do festival The Town, realizado em Interlagos, São Paulo. Bruninho performou nos dias 3 e 10 de setembro de 2023 em um show lotado de hits.