BBB 24: Alane comemora e se declara para Beatriz ao permanecer no programa: “Te amo”

2 min de leitura
Bailarina e Vendedora chorando ao ouvir resultado (Foto: reprodução/Gshow)

Nessa terça-feira (19), aconteceu mais uma eliminação que mexeu com os ânimos da casa mais vigiada do Brasil. Raquele foi a décima terceira participante eliminada com 87,14% dos votos ao enfrentar um paredão contra Alane (10,94%) e Beatriz (1,92%). 

Quando o resultado foi anunciado, a bailarina não conteve a emoção e gritou muito. Em meio as lágrimas, ela abraçou e se declarou para a amiga e aliada no jogo: “Amiga, te amo amiga, te amo, te amo, te amo”, disse enquanto também recebia o apoio de Matteus. 


Momento da eliminação e declaração (Reprodução/X/@BBB)

Mais comemorações

Além da declaração, as sisters comemoraram na parte externa da casa a permanência ao lado de Alegrete e Davi. “Obrigada, Brasil”, ambas disseram e pularam na piscina com alegria após sobreviverem a mais uma berlinda do programa. 


Alane e Beatriz agradecendo a permanência (Foto: reprodução/Gshow)

Como o paredão se formou

O Paredão dessa semana se formou no domingo com muitas surpresas para os Brothers, Raquele vetou a imunidade que Bia tinha recebido do anjo Matteus e logo em seguida a vendedora foi emparedada pela líder Giovanna. Após isso, todos precisaram votar primeiro entre as pessoas que estavam na mira do líder, e Davi foi colocado na berlinda. 

Alane recebeu mais votos da casa no confessionário, e depois os participantes na mira decidiram um contra golpe em consenso e optaram por Raquele. O motorista de aplicativo conseguiu escapar pela prova bate e volta, ocasionando em mais uma disputa entre o grupo fadas e o gnomo. 

A eliminação de Raquele ocorreu após ela expor as duas rivais no último Sincerão, revelando que elas chegaram a falar mal de Isabelle antes de virarem aliadas da Cunhã. Mas, a estratégia não foi suficiente e a doceira deixou a casa com a maior rejeição da temporada, superando o índice de Marcus Vinicius de 84,86%. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile