BBB 24: Matteus percebe que não é prioridade entre seus aliados

Claudio Fabrício Por Claudio Fabrício
2 min de leitura
Foto destaque: Matteus no quarto fadas (Reprodução/globoplay)

O BBB 24 está na sua reta final, e inclusive, já entrou no modo turbo onde a toda hora uma novidade acontece no programa. Com o jogo afunilando cada vez mais, os participantes estão deixando suas prioridades bem claras para a grande final na disputa pelo prêmio milionário. O brother Matteus analisou e percebeu que não é prioridade de ninguém.

Grupo G5

O grupo conhecido pelo público como G5 é formado por Alane, Beatriz, Davi, Isabele e Alegrete e todos têm suas prioridades bem definidas. Alane e Beatriz priorizam uma a outra, Davi e Isabele partem da mesma ideia desde que entraram no reality. Alegrete não é a prioridade de nenhum dos outros 4 participantes do G5.


Matteus conversou com seus amigos de grupo e percebeu que não é prioridade de ninguém
Matteus e Beatriz conversando no jardim da casa (Reprodução: site/gshow/globoplay)

Matteus diz que mesmo já tendo conversado sobre as prioridades e o pódio com seus amigos, é uma situação bem complicada. O brother disse que se não tivesse vencido a Prova do Anjo, e com a votação sendo do jeito que foi para salvar, ele estaria no paredão. Fato este que já foi mencionado várias vezes sem ele está por perto e em algumas conversas entre eles.

Momentos finais

Com a finalização desta edição, essa imunidade adquirida pela prova do anjo ajudou Matteus a escapar do paredão, dessa forma, o participante garantiu sua posição no top 6. Com isso, nesse momento todas as estratégias precisam ser repensadas e todas as decisões precisam ser tomadas com todo o cuidado. Com o G5 indo cada vez mais longe, logo precisarão iniciar a votação entre si.

Vale lembrar que a reta final é marcada por várias provas seguidas, e no próximo domingo (07) tem eliminação e outra formação de paredão. Logo o Brasil vai decidir quem será o vencedor da edição de 2024.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile