Depois de terem brigado durante a festa, Davi e MC Bin Laden vêm vivendo momentos de tensão na casa. Os dois brothers estão no VIP, e o motorista de aplicativo é o responsável por cozinhar para os colegas de confinamento. O funkeiro se recusou a comer qualquer refeição que tivesse sido preparada pelo baiano e preferiu almoçar pão com ovo e atum. Essa atitude foi questionada por Matteus e Lucas.
Coerência ou desperdício
MC Bin Laden afirmou que não iria comer a refeição preparada por Davi por uma questão de ética, pois brigou feio com o brother e não achava certo continuar se aproveitando da bondade do motorista de aplicativo depois de ter tido uma discussão mais acalorada com ele.
Lucas Henrique e Matteus deram uma repreendida no funkeiro, dizendo que, caso ele não comesse, a refeição seria jogada fora, e seria um desperdício de alimentos. Bin Laden afirmou que, se chegasse a esse ponto, ele comeria, mas que imagina que não isso não deve acontecer e continuou firme em sua posição de não se aproveitar de Davi, optando por comer pão com atum e ovo, em vez da massa preparada pelo motorista de aplicativo.
Entenda a briga
Durante a festa de quarta-feira (31), Davi foi reclamar com Lucas, alegando que este estaria observando demais o brother e cochichando enquanto o observava. O professor afirmou que estava ali para observar as movimentações, e o motorista de aplicativo começou a chamá-lo de fofoqueiro, iniciando assim a discussão que começou a esquentar e atrair a atenção de outros colegas de confinamento.
Um dos brothers que ouviu a briga e é aliado de Lucas no jogo é MC Bin Laden, que logo começou a citar situações que haviam ocorrido no jogo para atacar o baiano. Davi começou a acusar o funkeiro de ser manipulador, o que deixou Bin Laden muito exaltado após a ofensa, e ele começou a se aproximar do motorista de aplicativo, debochando e perguntando ao músico se ele iria bater nele.