Após a décima Formação do Paredão deste domingo (25), que colocou o Rodriguinho e sua aliada Fernanda na berlinda, o cantor conversou com seus aliados Pitel, Michel, Raquele e Fernanda sobre a justificativa de Beatriz que o indicou, por já ter recebido a pulseira “Na Mira” do brother e para proteger seus aliados, para Rodrigo não foi uma justificativa plausível.
Brothers não gostaram do motivo da líder Bia
A conversa continua com Pitel concordando com o pagodeiro, dizendo que Beatriz poderia ter usado em seu discurso o motivo de ele nunca ter ido ao paredão, seria muito melhor a justificativa. Fernanda diz que a líder falou nada com nada e acredita que Bia negociou com a Leidy a indicação ao Paredão, já que a trancista adquiriu o Poder Curinga semana passada, pois tinha certeza de que seria a primeira opção da líder. Raquele disse que imaginava a indicação do Rodriguinho para deixar Nanda disponível para ser votada pela casa e que Leydi tinha dito que iria indicar Davi caso o poder fosse para colocar alguém direto no Paredão. Rodrigo explica que Leidy iria colocar Davi no Paredão se Fernanda já tivesse sido indicada por alguma dinâmica da casa.
Formação do Paredão
A dinâmica da casa acabou colocando Rodriguinho, Fernanda, Lucas e MC Bin Laden no Paredão. Rodriguinho, indicado pela líder Beatriz, Lucas indicado por Isabelle por ter ganhado a Prova do Líder junto com Bia, Fernanda indicada pela Leidy com o Poder Curinga, Bin com 9 votos foi o mais votado pela casa, mas conseguiu se safar na disputa do “bate-volta”.