Além de Fred e Ricardo, relembre outras amigos que se tornaram rivais no BBB23

Raissa de Oliveira Por Raissa de Oliveira
4 min de leitura

No Big Brother Brasil, é possível fazer amigos que duram a vida toda, muitas amizades são construídas durante o jogo e acabam sendo levadas para fora do programa. No entanto, muitas amizades podem chegar ao fim dentro do reality. Na temporada de 2023, Fred e Ricardo entraram como dupla na casa mais vigiada do Brasil, mas  a amizade dos dois acabou ficando cada vez mais desgastada, depois de muitas desconfianças e desentendimentos, o que acabou ocasionado a rivalidade entre ambos.

Não é a primeira vez que amigos se tornam rivais durante a estadia na casa do BBB, vamos relembrar outras amizades que foram acabadas ao longo do jogo:

BBB 14 – Angela e Aline


Angela e Aline. (Reprodução/Gshow).


Durante o confinamento, Angela e Aline se tornaram amigas no reality show. Mas com a competição ficando cada vez afunilada, Aline acabou votando em sua amiga, o que gerou uma crise na amizade das duas sisters. Após votar em sua companheira de jogo, Aline comentou que não tinha confiança em Angela e se justificou sua escolha como: “Modo de protesto e também de defesa” por achar que iria para o Paredão. Aline foi a 12° eliminada, enquanto Angela chegou a grande final.

BBB 14 – Angela e Leticia


Angelica, Junior e Letícia (Reprodução/Gazeta do Povo).


Angela tinha um interesse em Junior, mas Leticia acabou ficando com o brother. Durante sua estadia na casa, Angela disse que não se importava com o relacionamento dos dois, mas depois de um tempo, a sister começou a se incomodar. Por este motivo, a amizade de Angela e Letícia chegou ao fim.

BBB 15 – Angélica e Fernando


Angelica e Fernando. (Reprodução/Gshow).


Angélica e Fernando eram bem próximos no reality, mas após o brother resolver votar na sister, a amizade dos dois começou a se abalar. Fernando votou em Angelica, com a justificativa de proteger seu affair na casa, Aline. Após ser votada por seu amigo, Angelica, o chamou de “judas”.

BBB 16 – Ana Paula e Juliana



As duas eram próximas na primeira semana de confinamento e até tinham um ship de amizade: “AnaJu”. Mas após Juliana indicar Ana Paula para o paredão, a amizade ficou abalada e as duas se tornaram rivais. O retorno icônico do Paredão Falso de Ana Paula, foi bem marcante, justamente por conta da comemoração de Juliana após achar que a rival tinha deixado o programa. Quem ai lembra do “Olha ela!”?

BBB 18 – Jaqueline e Mahmound


Mahmound  e Jaqueline. (Reprodução/Jovem Pan)


A amizade dos dois não durou muito tempo. Mahmound ouviu que seria imunizado por Jaqueline, caso a sister vencesse a Prova do Anjo. Após vencer a Prova, junto com Gleice, a dupla decidiu imunizar Jessica. O brother resolver cobrar a imunidade para a sua amiga de confinamento e acabou ouvindo que era falso.

BBB 22 – Arthur Aguiar e Jade Picon


Arthur e Jade. (Reprodução/Gshow)


Os dois do time Camarote começaram o confinamento bem próximos. O ator chegou a declarar que não votaria na influenciadora. Após Jade vencer a Prova do Líder, a sister ficou chateada por não ter sido parabenizada pelo ator. Os dois tiveram alguns embates e Jade mandou Arthur para o Paredão três vezes – duas pelo líder e uma pelo Big Fone. Mas não adiantou mandar o ator para o paredão, pois ele conquistou o público, chegou a grande final e se tornou o campeão da edição.

Foto de destaque: Fred e Ricardo no BBB 23. (Divulgação/Gshow).

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile