BBB 22: Arthur Aguiar se estressa em conversa com sister e diz: ‘você não pode falar sobre mim’

Teniza França Por Teniza França
3 min de leitura

Enquanto acontecia a festa da Seara neste sábado(26), os brothers Natália e Arthur conversaram sobre a relação dentro do jogo. A sister tentou aconselhar Arthur Aguiar para que o brother se aproximasse dos outros confinados dentro do reality: “O que eu quero te dizer é que acho que você é uma pessoa incrível, grande jogador, muito forte sim, mas às vezes deveria se abrir mais para relações, se abrir mais, se permita ,porque você não é odiado nunca foi votado pela casa e outra coisa, você é uma pessoa muito importante para muita gente aqui dentro, ás vezes você fica tão preso tão vindo todo mundo em mim “diz Natália.

O brother ainda na defensiva diz:  “Quando você sair e assistir ao todo vai entender o que eu estou falando “,  diz o ator. A design de unha então diz: “Eu não acho que é assim“. O participante Arthur Aguiar reforça para Natália que ela não pode falar do seu sentimento “Tá bom, é um direito seu, mas você não pode falar sobre mim, só eu vivo “, diz Arthur. Natália continua aconselhando Artur: “Eu não posso falar por você, posso falar por mim, por favor dorme hoje pensa no que eu te falei As pessoas só estão  esperando um sorriso uma abertura para chegar”, aconselha Natália.


Arthur e Natália se abraçam.( Foto: Reprodução globo play)


No final da conversa os dois trocam um abraço e volto para pista de dança da festa da festa. Natália já havia dito para as meninas linda da quebrada e Jesiane que achavam que Arthur se isolava para fazer uma narrativa de que ele era excluído pelos demais Brothers dentro da casa e que parece que todas as atitudes do brother são pensadas para convencer o público fora do confinamento. Lembrando que o ator nunca foi indicado pelo voto da casa ao paredão,foi indicado  três  vezes pela participante Jade Picon  sua rival dentor do jogo, e uma vez porque foi a primeira dupla a sair da prova do líder.

 

 

Foto destaque: Natália e Arthur. Reprodução/Uol

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile