Eliezer chora e é consolado após eliminação de Vyni

3 min de leitura

Após Vyni ter sido eliminado no oitavo paredão do BBB 22 com 55,87% dos votos do público, os membros restantes do Lollipop se reuniram no quarto para lamentar a recente perda. Dentre os brothers do quarto, Eliezer foi quem mais ficou sentido com a saída de Vyni. Os dois eram grande aliados dentro da casa e a eliminação do participante o desestabilizou. Eslovênia se juntou a ele no quarto e os dois choraram juntos com a situação.

Na tentativa de consolar o amigo, Eslovênia tenta o animar. “Vamos fazer isso por ele. Está tudo bem! Os últimos dias… Não me importa. Ele vai estar torcendo para a gente!”

Assim como no paredão anterior, em que Jade Picon saiu, Eliezer se mostra desacreditado com o resultado e cita novamente a possibilidade de um paredão falso. “Será que não pode ser paredão falso? Não faz sentido, ele nunca fez mal para ninguém! Ele nunca fez nada!”

Mais tarde, Natália também foi até o quarto Lollipop consolar Eliezer. O brother se abriu para ela sobre como estava se sentindo em relação à eliminação do amigo. “Me sinto um pouco culpado porque era pra ter sido eu. Ele foi por causa de um erro”, disse ao se recordar da formação do paredão, que deixou de fazer parte por apenas um voto de diferença em relação ao ator Douglas Silva.

A sister, então, tenta fazer o companheiro enxergar a situação por um ângulo diferente. “Não pode ser culpa. Não foi uma culpa que você provocou. Foi algo que alguém se embananou e votou no Vyni. Acho que você não tem porquê se sentir assim. Agora, mais do que nunca, é você aproveitar a oportunidade […] É Deus te dando um presente”.


Natália consola Eliezer após eliminação de Vyni (Foto: Reprodução/TV Globo)


Os participantes do Lollipop também chegaram a conversar sobre os possíveis novos alvos da semana e fazer o máximo para conquistar a liderança da semana, como uma forma de proteção para evitar a ida a mais um paredão.

Foto Destaque: Reprodução/TV Globo

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile