Beyoncé lança sua linha de cuidados para cabelo

Giulia Diegues Por Giulia Diegues
3 min de leitura
Foto destaque: Beyoncé em foto promocional para a CÉCRED, sua linha de cuidados para cabelo (Foto: reprodução/https://cecred.com/en-br)

Nesta terça-feira (20), Beyoncé finalmente lançou a CÉCRED, sua linha de cuidados capilares tão aguardada pelos fãs. A linha apresenta um visual minimalista e uma variedade de produtos.

A ideia por trás da CÉCRED

A CÉCRED surgiu a partir da experiência pessoal de Beyoncé. A cantora conta que cresceu varrendo os cabelos do chão no salão de sua mãe e que ficava impressionada com a forma como a mãe transformava cabelos a partir da mistura entre produtos convencionais e produtos texturizados. “Muito do que eu sou veio de lá”, afirma Beyoncé. 

Ela revela sempre ter sido um sonho criar uma marca de cuidados para o cabelo e dar vida aos ensinamentos de sua mãe, por isso considera importante honrar os rituais passados, ao mesmo tempo que investe e adiciona inovações tecnológicas para construir novos rituais.

Beyoncé se vale também da sua experiência como mulher negra, fazendo com que a identidade capilar da mulher negra seja um ponto importante para a marca. A CÉCRED busca valorizar e trazer “cuidados com os cabelos que não são colocados na mesma caixa que outros tentaram me colocar como mulher negra ao longo da minha carreira”, compartilha a cantora.


https://inmagazineig2.websiteseguro.com/wp-content/uploads/2024/02/Hairissacred.ThejourneybeginsFeb20.VisitCECRED.COM_.mp4
Reels postado pela marca CÉCRED, mostrando a união entre tradição e inovação (Vídeo:
reprodução/Instagram/@cecred)

Construí o Cécred do zero. Coloquei nele tudo o que aprendi ao longo da minha vida para que possamos pegar emprestado um pouco do nosso passado e trazê-lo para o futuro. Cécred trata de priorizar a si mesmo e a todas as coisas que você considera sagradas.

– Beyoncé

A tecnologia da CÉCRED

Combinando tradição e inovação, a CÉCRED surge com 10 produtos em seu catálogo, como óleo capilar, shampoo clareador e esfoliante, condicionador de hidratação profunda, máscara de reconstrução e muitos outros.


Produtos da CÉCRED (Foto: reprodução/Instagram/@cecred)

Os produtos têm como objetivo principal ajudar a manter um cabelo saudável, por meio da limpeza, hidratação, nutrição e reconstrução. Trata-se de uma nova ciência que visa a recuperação da queratina e conta com uma poderosa tecnologia de reparo capilar, fortalecendo cabelos visivelmente fracos, danificados ou manipulados.


Produtos da CÉCRED (Foto: reprodução/Instagram/@cecred)

Os 3 ingredientes principais da CÉCRED

Queratina Bioativa: proteína de lã natural de origem ética, biodisponível para fácil penetração. Imita a queratina humana e garante uma infusão profunda de proteína;

Mel: néctar rico em nutrientes. Responsável por atuar como umectante, ativar a fermentação e proporcionar uma hidratação essencial;

Fermento de Lactobacillus: fermento prebiótico que promove um couro cabeludo saudável.


https://inmagazineig2.websiteseguro.com/wp-content/uploads/2024/02/THISAREMINDER.GetreadytoCEourname.Availabletomorrowexclusivelyatcecred.com_.mp4
Reels postado pela marca CÉCRED, mostrando bastidores e conceito da marca (Vídeo: reprodução/Instagram/@cecred)

Os produtos já estão disponíveis para compra e possuem entrega para o Brasil, custando em média R$ 150 a R$ 260.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile