Beyoncé revela sua rotina para manter o cabelo loiro e saudável

Beatriz Lessa Por Beatriz Lessa
3 min de leitura
Foto destaque: Beyoncé em foto postada no Instagram (Reprodução/Instagram/@beyonce)

Durante sua nova era, devido ao álbum Cowboy Carter, a cantora texana tem esbanjado seus cachos e seu cabelo platinado cada vez mais. Com a rotina pesada de Pop Star, os cuidados têm que ser dobrados, por conta dos penteados que são necessários para os shows, os apliques e uso constante de babyliss.

Recentemente, Beyoncé lançou sua marca de produtos para cabelo, nomeado Cécred. A linha conta com xampu, condicionador, máscara, finalizador, óleo capilar e esfoliante para o couro cabeludo.

Cuidados

Em vídeo divulgado no Instagram, a cantora mostra a rotina de cuidados com sua linha. O processo tem início na lavagem, com o xampu da marca, depois a aplicação do queridinho água de arroz e rosas e o condicionador. Após isso, a própria artista aplica a escova secadora e o cabelereiro separa em pequenas mechas os fios para a aplicação da chapinha. O cabelo é finalizado com o óleo capilar e, por fim, o penteado é feito e concluído com babyliss.


Beyoncé divulga cuidados com o cabelo (Foto: reprodução/Instagram/@beyonce)


Beyoncé compartilhou que um dos motivos de dar tanta importância para os cuidados capilares é o fato de sofrer de uma doença chamada psoríase capilar, que afeta o couro cabeludo e causa descamação, incômodo e coceiras.

Cécred

A inspiração para o lançamento da marca veio principalmente de sua mãe, Tina Knowles, que era dona de um salão de beleza. A celebridade conta que passou a maior parte de sua infância varrendo o cabelo das clientes e os cuidados foram passados de geração.

Os produtos são feitos para todo tipo de cabelo, mas foi priorizado o desenvolvimento para fios texturizados que necessitam de mais umidade e hidratação. Sua própria experiência foi levada em conta durante o processo, tendo em vista as diversas mudanças que são realizadas por ser artista.


Produtos de cabelo da marca Cécred (Foto: reprodução/Instagram/@beyonce)


A coleção está disponível para compra no Brasil e seu preço varia entre R$ 150 e R$ 271 reais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile