Beyoncé surge ruiva em nova capa de revista

Alice Accioly Por Alice Accioly
3 min de leitura
Foto destaque: Beyoncé em capa da 24° edição da revista Cr Fashion (reprodução/ Instagram/ CR Fashion Book/ @louisethornfeldt @mariathornfeldt)

Depois de 10 anos, a cantora Beyoncé voltou a ser capa da revista CR Fashion Book. Porém, o que mais atraiu os olhares dos fãs foi a mudança da cor do cabelo da musa pop, que apareceu ruiva. A cor escolhida foi a Cowboy Cooper, traduzida em português de “cobre cowboy”.

Novo visual

A diva pop apostou no ruivo que muitas celebridades norte-americanas têm usado recentemente para inovar no visual. Beyoncé se entregou de vez a sua era country e resolveu marcar a volta à capa da CR Fashion Book depois de uma década com toda a sua atual identidade.

Beyoncé, além de estampar a capa, participou da 24° edição da revista para falar sobre seu recente novo empreendimento, CÉCRED, uma marca luxuosa para cuidar da saúde capilar. No Instagram, a conta da CR Fashion Book divulgou a capa da nova edição e postou uma prévia sobre a reportagem com a cantora. A diva pop contou à revista que sempre sonhou com uma linha de cuidados para o cabelo que fosse de qualidade e seguisse conhecimentos de cuidado ancestral.

“Sempre foi um sonho meu criar produtos de luxo de primeira linha. Queria combinar os melhores avanços científicos com o conhecimento geracional”, segundo o post.

Beyoncé

A 24° edição da revista foi intitulada Audacious e será lançada no dia 29 de março. Além de falar sobre a CÉCRED, Beyoncé também entrará em assuntos como o Act II e projetos futuros da sua nova era na edição da revista.

CÉCRED

A cantora anunciou no começo de fevereiro a sua nova marca de cosméticos,  CÉCRED, que é desenvolvida há cerca de seis anos. O empreendimento da Queen B une inovação científica à sabedoria dos rituais de beleza que são passados de geração em geração. A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, também participou da elaboração dos cosméticos e aplicou conhecimentos seus nos produtos, uma vez que Tina era dona de um salão de beleza. 


CÉCRED
Embalagem luxuosa dos produtos da marca de Beyoncé (foto: reprodução/ Elle)

Os produtos são direcionados a todos os tipos de cabelos e os preços, em real, variam entre R$ 150 e R$ 260. Para a felicidade dos brasileiros, o site oficial da marca entrega para o Brasil e os cosméticos já podem ser adquiridos.

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