Dolce & Gabbana abre sua a primeira loja exclusiva de beleza e acessórios

A marca italiana volta ao Covent Garden com uma boutique exclusiva de beleza, acessórios e consultoria de maquiagem

2 min de leitura
Foto destaque: Dolce & Gabbana abre butique exclusiva em Londres (reprodução/Dolce & Gabbana)

A grife italiana Dolce & Gabbana inaugurou na última terça-feira (18) uma butique pioneira em Covent Garden, em Londres, unindo beleza e acessórios. A abertura reforça a crescente atração de Londres como destino para marcas de beleza de alto padrão.

A loja está localizada no histórico Market Building, um imóvel da Shaftesbury Capital, e marca o retorno da marca ao Covent Garden após o sucesso de sua pop-up na famosa praça do Covent Garden, em 2022.

O espaço oferece uma sessão exclusiva de cosméticos e coleções de perfumes, além de uma área de consultoria de maquiagem. Ineditamente, a marca decidiu pela primeira vez oferecer acessórios no mesmo espaço.


Boutique Dolce & Gabbana no Convent Garden
Interior da nova Boutique da Dolce & Gabbana no Convent Garden (foto: reprodução/Convent Garden)

Beleza e acessórios

A implementação de acessórios tem sido uma tendência nas inaugurações de lojas de beleza. Por exemplo, a H Beauty na Harrods também vende óculos de sol e esta é uma base para outras lojas especializadas em beleza como Superdrug e Boots. No caso da Dolce & Gabbana, os acessórios também estão ocupando um lugar de destaque na loja.

Quanto ao interior da loja, está decorado com painéis dourados e azulejos monocromáticos, com um design que tem em mente a combinação do charme tradicional do prédio com a elegância italiana, fazendo o espaço o local perfeito para estrear um conceito pioneiro no mundo.

Porque escolher o Convent Garden

William Oliver, responsável pelo leasing da Shaftesbury Capital, disse: “Após o sucesso de sua pop-up em 2022, a marca investe novamente no destino, demonstrando o apelo do Covent Garden para grifes de moda renomadas internacionalmente que buscam estabelecer uma presença de longo prazo.

Como mencionado, o Covent Garden é um destino popular para lojistas de beleza e seus clientes, e também abriga boutiques de luxo como Chanel, Guerlain, Miller Harris, Penhaligon’s, Tom Ford e Charlotte Tilbury. Esta última inaugurou no início no ano seu primeiro Skin Spa no local. 

Sair da versão mobile