Alexandre Correa, é ex-marido de Ana Hickmann, está processando Catia Fonseca do “Melhor da Tarde” e também a Band, por danos morais, de acordo informações da Folha de S. Paulo.
Esse processo faz referência a uma matéria que mostrou a denúncia de suposto desvio de cerca R$ 41,8 milhões, feita por advogados da apresentadora contra Correia. A ação foi protocolada na quinta-feira (29).
Catia Fonseca comenta assunto
A apresentadora do “Melhor da Tarde”, Catia Fonseca, de 55 anos, comentou sobre o assunto que envolve o processo na semana passada, porém sem mencionar nomes “é melhor nem falar o seu nome para não divulgar ele”. Também citou que cerca de três ex-funcionárias de Ana estão sendo investigadas por causa de supostas ajudas a Alexandre nos desvios.
Além de pedir uma indenização de R$ 41 milhões, valor que é acusado de desviar de Ana Hickmann, Alexandre ainda pediu direto de resposta na Band.
Mais detalhes sobre a ação
Segundo a defesa do empresário, ele não teve a oportunidade de resposta durante a reportagem, que sustenta que Ana Hickmann “não conseguiu provar nada do que alega”.
Enio Murad, que participa da defesa de Correa comentou que “inclusive, Ana Hickmann foi quem abriu uma empresa laranja para desviar recursos das empresas”.
Queixa-crime contra Alexandre Correa
Edu Guedes registrou uma queixa-crime contra Alexandre Correa, na Justiça de São Paulo. De acordo o portal Splash nesta segunda-feira (4), o apresentador teria feito uma denúncia contra Correa por falsa comunicação, calúnia, denunciação caluniosa e ainda falsa comunicação de fraude processual.
A defesa de Edu diz que as declarações do empresário nos últimos dias sobre o cozinheiro estão desencadeando uma série de discurso de ódio. Essa é a segunda queixa-crime realizada por Guedes a primeira ocorreu no fim de janeiro.