Na tarde desta segunda-feira (07), o caso escandaloso de Seam P. Diddy ganhou mais um capítulo. O promotor de justiça, Tony Buzbee, prometeu revelar alguns nomes famosos que supostamente sabiam dos crimes do magnata em um comunicado ainda nesta semana.
Em entrevista ao programa ‘Mornings on Merit Street’, Tony, que é ex oficial do Recon Marine e comanda um escritório de advocacia, que representa as 120 vítimas ligadas ao caso, deu mais detalhes sobre o que têm observado em meio ao escândalo. “Espero que haja muitas pessoas que todos conhecem nervosas neste momento, que estão vasculhando suas memórias, limpando suas mídias sociais, apagando os dados de seus telefones na esperança de que não estejam, de forma alguma, associadas a isso”, disse ele
O representante ainda detalhou que uma ação poderá ser executada, não somente contra os supostos cúmplices, mas também contra os amigos que sabiam das atrocidades cometidas pelo rapper. “Acredito que haverá muitos outros réus com os quais o público se surpreenderá e pessoas que todos nós conhecemos.”, revelou.
Sean P. Diddy durante evento de premiação da ‘BET Awards’ (Foto: reprodução/Kevin Winter/Getty Images embed)
Defesa de Diddy
Após as supostas acusações, Erica Wolff, representante legal do rapper, emitiu um comunicado à imprensa negando as denúncias proferidas contra seu cliente.
“Como a equipe jurídica do Sr. Combs enfatizou, ele não pode abordar todas as alegações sem mérito no que se tornou um circo imprudente na mídia”, disse ela à Fox News Digital na terça-feira. “Dito isso, o Sr. Combs nega categoricamente e enfaticamente como falsa e difamatória qualquer alegação de que tenha abusado sexualmente de alguém, inclusive de menores. Ele está ansioso para provar sua inocência e se defender no tribunal, onde a verdade será estabelecida com base em evidências, não em especulações.”
Janice Small Combs, mãe do acusado, também deu uma declaração negando a relação do filho com as denúncias.
Prisão foi decretada mês passado
Preso desde o mês passado, Diddy é alvo de inúmeras acusações que o nomeiam como um “predador sexual violento”. O rapper também é acusado de embebedar e drogar suas vítimas para cometer os abusos. Sean se declara inocente, no entanto, teve seu pedido de fiança recusado e segue aguardando o julgamento nos Estados Unidos.
A prisão do rapper, que trouxe uma grande repercussão no mundo da música, levantou também algumas teorias envolvendo grandes cantores como Justin Bieber, Jay-Z e Beyoncé.