Em uma entrevista ao Flow News no dia 18, Carlos Alberto de Nóbrega, revelou que não tem tido contato com Silvio há anos e que suas tentativas de ligação para o colega não foram bem sucedidas. Na quinta-feira (18), o SBT confirmou a hospitalização de Silvio Santos no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.
O motivo da hospitalização foi um quadro de H1N1, também conhecido como influenza, que o dono da emissora sofreu.
Vida reclusa
Nóbrega compartilhou que seu último encontro com Silvio Santos foi em 2020, durante a cerimônia do ‘Troféu Imprensa’. Desde então, ele tentou estabelecer comunicação, porém sem sucesso, respeitando a postura de Silvio de só se comunicar quando deseja.
“O Silvio só fala quando ele quer falar, e eu respeito isso. Tem uma saudade louca dele. (…] Eu tentei ir lá duas vezes, mas eu sei que ele não quer, eu sei que ele quer ficar sozinho, então eu respeito isso“
Relembrando os velhos tempos
Apesar da sua saudade, o humorista mencionou que entende e aceita a vontade do amigo de manter distância e optou por preservar as boas lembranças da juventude ao lado de Silvio. Mesmo ao tentar ligar para ele, Carlos Alberto afirmou que não obteve sucesso em falar com o apresentador.
“Quando nos conhecemos, eu tinha 18 anos e ele 24. Começamos juntos, vi o Silvio crescer, se tornar um monstro da comunicação. Queria ver o Silvio velho como eu estou. Mas quero guardar dele, a imagem daquele cara dinâmico, daquele robô“
Jassa e sobrinhos de Silvio
Enquanto conversavam, o dono da ‘Praça’ revelou que as notícias atuais sobre Silvio são repassadas por Jassa, o cabeleireiro do empresário, e por um de seus sobrinhos. Eles disseram à ele que Silvio fica somente sentado no sofá assistindo aos programas, “sem querer saber de mais nada”.