A influncer Carol Nakaura e o marido Guilherme Leonel estão na linha de frente de ajuda ao Rio Grande do Sul, que vem sendo afetado por alagamentos e chuvas, deixando milhares desalojados. Consequentemente deixando também, os animais ilhados e em difícil acesso de resgate.
Missão do casal em resgatar os animais
O casal saiu do Rio de Janeiro com missão de resgatar animais ilhados, que tem pouco acesso para um possível resgate. A dupla possui uma moto aquática que facilita a locomoção, já que a maior parte do estado se encontra debaixo d´água.
Porém Nakamura veio às redes sociais expressar seu descontentamento com as criticas que vem recebendo por seu trabalho voluntário, em um trecho ela diz que os julgamentos vêm daqueles que não prestam ajuda “Existem pessoas que julgam sem saber e sem fazer nada. Acham que o mundo gira em torno do engajamento e mal sabem que nós ajudamos os bichinhos antes mesmo de existir redes sociais”, comentou ela, já em outra parte ela diz que “Uma foto de biquíni da mais engajamento que um resgate”, fazendo alusão ao trabalho que vem fazendo, resgatando os animais desprovidos de ajuda.
Vídeo de resgate (Vídeo: reprodução/instagram/@carol_nakamura/@euguileonel)
Em uma reflexão feita pela mesma, ela afirma que saiu do Rio de Janeiro com o intuito de resgatar o máximo que conseguir, “Se eu conseguir resgatar uma vida que seja já valeu minha viagem”, Nakamura termina dizendo que o saldo do dia foi positivo, pois resgatou “Três cachorros, duas galinhas e duas ratoeiras. É bem puxado, demanda muita energia, mas a sensação de dever cumprido é maravilhosa”, finalizou.
Carol agradece apoio do marido
Ao lado do marido na postagem Carol agradeceu Guilherme, que estão casados há três anos, pelo apoio que vem recebendo em prol dos animais, e, segundo ela em um trecho diz que encontrou o amor de sua vida, “Encontrei minha alma gêmea”. Deixando claro a gratidão em meio às críticas que ainda vem recebendo.