A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa e Marlene Mattos: o reencontro

Queila Santos Por Queila Santos
3 min de leitura

Após 19 anos a eterna Rainha dos baixinhos passou por um grande reencontro. No dia 27 de novembro Xuxa Meneghel e Marlene Mattos puderam conversar pela primeira vez desde que romperam a sua parceria pessoal e profissional.

A amizade não voltou, mas no sábado(27) puderam falar um pouco mais sobre a história que as duas tiveram juntas em uma gravação para a série biográfica sobre a vida da eterna Rainha dos Baixinhos, produzida pela Endemol e co-produzida pela Globoplay sob direção de Pedro Bial e de Cassia Dian.

As duas por muita das vezes foram consideradas uma das parceiras mais bem sucedidas da história brasileira. Xuxa concordou com o reencontro, de imediato, quando lhe foi proposto. A diretora, por sua vez, também concordou.

O momento foi emocionante. As duas apareceram para as gravações vestidas de branco e conversaram por cerca de duas horas. As duas aproveitaram o momento para abrir o coração e falar sobre os ressentimentos, mágoas e assuntos do passado que até o presente momento não tinham sido esclarecidos.


Xuxa, desta vez pode dizer diretamente para Marlene Mattos sobre as marcas e dores que carrega até o presente dia, da época que ainda era a Rainha dos Baixinhos e também escutou o lado de sua ex- diretora, comadre (Marlene é madrinha de batismo de Sasha) e ex-amiga.

O reencontro entre as duas foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Sentindo-saudades-de-casa-Sthefane-declara-Nao-to-conseguindo-ficar-bem-So-da-vontade-de-chorar-e-sumir-de-tudo

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Um-Passeio-pelo-Velho-Oeste-e-o-tema-da-Festa-da-Fazenda-dessa-semana

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Dynho-e-Aline-discute-na-Hora-do-Faro

 

 A comoção foi tamanha em parte da equipe que estava produzindo a gravação, mas as duas não choraram.

 

Foto destaque: Reprodução/ OFuxico

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile