Após rumores de que Amanda Meirelles estaria conhecendo melhor Vitor Bourguignon, após romper com Cara de Sapato, o campeão do “Masterchef – Revanche” e a vencedora do “BBB23” se pronunciaram. Segundo informação divulgada pelo jornal Extra neste sábado (19), o interesse de Vitor pela médica já faz um tempo, mas só agora ela estaria dando uma oportunidade ao rapaz.
Segundo o Extra, uma fonte ligada à Amanda contou que Bourguignon enviou mensagens logo depois ela vencer o reality global. “Quando ela venceu o programa, ele mandou algumas mensagens para ela via direct, se falaram, mas ela estava tão apaixonada pelo Sapato que nem deu bola. Por enquanto são ‘conversantes’”, disse um amigo.
O informante comentou que eles continuaram se falando por um tempo, mas só agora a ex-bbb teria cogitado um “algo a mais”. “Eles têm muito em comum, ficam nessa ponte São Paulo-Curitiba, são engraçados… Pode dar ligar”, concluiu.
A testemunha garantiu que os dois tem química, apesar de não ter rolado beijo entre a dupla, só trocaram mensagens e ligações. Amanda teria dito aos amigos que quer “carreira solo, curtir a vida e ficar longe de shipper”, após experiência com Cara de Sapato.
Amanda publica mensagem enigmática
Neste sábado (19), a médica foi ao X (antigo Twitter) e deixou uma mensagem bem enigmática “Meu comentário do dia: hahahahahahaha” escreveu após a publicação do jornal.
Publicação de Amanda Meirelles no X (antigo Twitter). (Foto: Reprodução/Twitter/@draameirelles)
Pronunciamento
Em nota ao Hugo gloss, os dois negaram qualquer envolvimento amoroso. “Não procede”, declarou a ex-bbb.“Fui pego de surpresa com essa matéria também. Tenho um grande carinho pela Amanda, admiro e me identifico com a história dela. Porém, não é verdade nada disso”, comentou Vitor.
Bourguignon nasceu em Brasília, mas mora em Curitiba desde pequeno, tem 31 anos e venceu o “Masterchef – Revanche”, em 2019, ele participou do “Masterchef” em 2016, mas foi eliminado. É empresário e têm três restaurantes.
Foto Destaque: Amanda Meirelles e Vitor Bourguignon. Reprodução/site IBahia