Após ser hospitalizada, Jade Picon curte praia no Rio

Guilherme Tabosa Por Guilherme Tabosa
3 min de leitura

Depois de estar internada, Jade Picon voltou à ativa, nesta terça-feira, 31, aproveitando a praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz tomou água de côco e jogou futvôlei com os amigos. De biquíni preto, mostrou que seu corpo continua intacto, e que a hospitalização foi apenas um susto. Na volta de sua rotina, ela fez questão de estar em contato com a natureza. Jade Picon está morando na Cidade Maravilhosa, desde o início das gravações da novela das 21 horas, ”Travessia”. Ela interpreta Chiara, uma das protagonistas, e faz par româmantico com Ari, personagem de Chay Suede, na obra de Glória Perez.

Nos stories, mostrou aos seguidores que está 100% recuperada. “Bom dia!!! Acordei bem hoje, me hidratei muito”, comemorou a atriz. Jade tem uma rotina muito intensa. Além dos trabalhos na novela, ela faz academia e campanhas publicitárias.


                               

                                             Jade tomou um remédio na veia durante a internação. (Foto: CARAS)


Entrada no hospital

A ex-BBB postou em seus stories que daria entrada em um hospital do Rio, na noite da última segunda-feira, 30. Ela sentiu um forte enjoo e passou a noite internada “Acordei  muito enjoada, cancelei tudo e vim ver o que era”, disse. Jade tomou uma injeção e chorou bastante.”Cara, saúde é tudo mesmo, eu odeio ficar mal. É isso, vim ver o que é. Não consegui nem pentear o cabelo quando saí de casa, só tomei um banho”.

No final da noite, ela postou fotos tranquilizando os fãs. ”Uma segunda nada normal com uma foto descabelada e dodói. Já estou bem melhor… Às vezes esses sustos nos fazem lembrar que a coisa mais valiosa que temos é a nossa saúde, né? Grata por não ter sido nada grave e que amanhã eu esteja zerada! Obrigada pelas mensagens.”

A influencer já está em casa e deve retornar em breve às gravações de Travessia, suas publicidades e sua rotina normalmente.

Foto Destaque: Jade Picon na praia. Reprodução/O Dia

Deixe um comentário

Deixe um comentário