Detalhes sobre o roubo ao apartamento de Carlinhos

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
2 min de leitura

Segundo o apresentador da Record TV, Luiz Bacci, a invasão dos bandidos no apartamento de Carlinhos Maia, no dia (29/5), envolveu o uso de óculos escuros e perucas. Os bandidos teriam pulado o muro do condomínio e furtaram aproximadamente R$ 5 milhões em artigos de luxo e joias.

A segurança do condomínio de luxo não teria percebido a invasão. Segundo as imagens divulgadas, é possível ver duas pessoas utilizando perucas e óculos escuros enquanto pulavam o muro, em nenhum momento eles foram parados por moradores ou seguranças.


Carlinhos e Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)


Os criminosos foram flagrados primeiro na garagem do primeiro piso, onde entraram aparentemente com máscaras de proteção contra a Covid-19. Em seguida eles sobem a escada até o quarto andar, onde moram o influenciador Carlinhos e seu esposo Lucas Guimarães.

A polícia trabalha com a possibilidade de serem um casal (como divulgaram) ou também de que um deles pode ser um homem vestido com roupas femininas. O percurso dos bandidos indica conhecimento do sistema de segurança e câmeras do local, além disso, algumas câmeras tiveram a imagem embaçada durante a invasão. Segundo a polícia, isso se deve ao uso de lanternas, o que mostra o preparo dos criminosos.

Para o apresentador do Cidade Alerta: “Ou não foram filmados porque a câmera estava desligada ou porque era área fora do perímetro de gravação.”

Já no último vídeo é possível vê-los pulando o muro com uma mochila contendo o cofre e as joias. E segundo informações da coluna de Leo Dias, os ladrões teriam digitado a senha para abrir a fechadura eletrônica, a qual só quem tinha acesso (além dos donos), eram dois seguranças, duas empregadas domésticas e a empresária de Carlinhos.

Até o momento a polícia fez uma varredura no circuito de segurança e ouviu cerca de quatro pessoas na última terça-feira (31/5).

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário