Gusttavo Lima nega paternidade: ‘Nem dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel’

Alinne Luz Por Alinne Luz
3 min de leitura

Gusttavo Lima (32) se pronunciou sobre a suposta paternidade de uma filha de 16 anos, fruto do relacionamento com uma mulher de 36 anos, que alega ter tido um encontro enquanto ele ainda era adolescente.

Neste sábado (20/02), o embaixador se manifestou sobre o assunto no palco durante um show:

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela está falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio para você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”.

De acordo com a farmacêutica Eloá Soares, de Franca, interior de São Paulo, ela e Gustavo teriam se conhecido em setembro de 2004 em uma aula de música, chegando a engravidar aos 15 anos.

“Um tempo depois, o Gusttavo me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, contou Eloá.


Eloá e Gusttavo Lima. Reprodução/ Instagram


Em nota, assessoria de imprensa do cantor destacou:

 “No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do estado de Minas Gerais. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede. Lamentamos os fatos articulados e lançados de forma irresponsável na imprensa”.

O cantor afirma que não conhecia, na época, o interior de SP onde o relacionamento teria ocorrido.

O processo foi protocolado no Fórum de Santos e está sob segredo de Justiça.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile