Jeremy sofreu um acidente e foi atropelado por um snowcat, em janeiro, no Estado de Nevada, nos Estados Unidos, e acabou ficando em estado grave. O ator chegou a quebrar 30 ossos ao todo e passou os últimos meses se reabilitando fisicamente e andando com a ajuda de bengalas.
Jeremy Renner após o acidente. (Foto: reprodução/UOL)
O ator, após sete meses de reabilitação, já se encontra recuperado do acidente. Jeremy Renner, de 52 anos de idade, passou seus últimos meses utilizando bengala e até cadeira de rodas para ajudar a se movimentar. Neste final de semana, o ator apareceu em uma festa em Los Angeles, na Califórnia.
Jeremy apareceu para a festa sem o uso das bengalas para se locomover, o ator chegou ao local muito feliz e mostrando estar cem por cento recuperado. Ele estava ao lado do ator e diretor Casey Affleck.
Jeremy Renner e Casey Affleck em festa em Los Angeles. (Foto: reprodução/Backgrid)
Acidente de Jeremy Renner
Em janeiro, o ator acabou sendo atropelado por um snowcat em Reno, em Nevada. Naquela situação, Jeremy acabou sendo puxado para baixo do veículo para tentar salvar seu sobrinho e acionar o freio de emergência.
Segundo o ator, o olho acabou saltando da órbita durante o impacto do veículo no seu corpo, e que teve grande sorte em não ter tido lesões mais graves em seus órgãos vitais. Renner apontou que ainda possui algumas lesões em seu corpo, além das 30 que ele teve.
Jeremy ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante duas semanas em estado grave e acabou sendo incapaz de andar por alguns meses. O ator vem compartilhando a sua evolução física.
Jeremy Renner, O Gavião Arqueiro
Jeremy Lee Renner, é um ator, maquiador, produtor cinematográfico e famoso por sua atuação em grandes filmes como Missão Impossível e Os Vingadores. Renner também é conhecido por interpretar o personagem da Marvel, Clint Barton, o famoso Gavião Arqueiro.
Jeremy já foi indicado duas vezes ao Óscar pelas as atuações nos filmes Guerra ao Terror e Atração Perigosa.
Foto Destaque: Jeremy Renner em estreia da série da Marvel. Reprodução/Diário do Nordeste