Lisa Marie Presley, filha única de Elvis, morreu aos 54 anos

Sandra Santos Por Sandra Santos
3 min de leitura

Lisa Marie Presley é uma cantora, compositora e instrumentista norte-americana. É filha do cantor Elvis Presley e da atriz Priscilla Presley. Nascida no Tennessee, filha de Elvis e Priscilla Presley, ela viveu em meio a vibrações musicais. Embora pertencesse a uma família rica e famosa, não teve uma infância feliz. Ela testemunhou o divórcio de seus pais e então viu seu pai sendo devorado por drogas. Ela própria caiu na armadilha das drogas quando adolescente, mas felizmente se recuperou aos 21 anos. Ela logo decidiu lançar sua própria carreira musical. Em abril de 2003, ela lançou seu primeiro álbum, A quem possa interessar , que alcançou o quinto lugar nas paradas ‘Billboard 200’ e mais tarde foi certificado ouro. Em breve, ela lançou mais dois álbuns de sucesso, O que agora e Tempestade e graça. Ao longo dos anos, ela também colaborou com outros músicos e esteve envolvida em muitos atos humanitários. Em 2006, ela se casou com seu amigo, o guitarrista Michael Lockwood. Logo, eles tiveram filhas gêmeas. Em 2016, Lisa Marie Presley e Michael Lockwood pediram o divórcio. O filho dela Benjamin Keoughmorreu em 12 de julho de 2020 aos 27 anos em Calabasas, Califórnia.

A cantora e compositora Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu nesta quinta-feira, aos 54 anos, após ser levada às pressas para um hospital da Califórnia com parada cardíaca, anunciou a imprensa americana, citando sua família. “É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, confirmou a mãe da cantora, Priscilla Presley, em comunicado publicado pela revista “People”. 

Foto: Lisa Marie Presley. ( Reprodução/Site: Amomama.fr)

A filha de Elvis Presley havia sido induzida a um coma artificial e estava sob assistência respiratória, segundo o portal especializado em entretenimento TMZ, que citou fontes anônimas. Lisa estava inconsciente quando sua empregada a encontrou em casa, na manhã desta quinta-feira, em Calabasas, subúrbio de Los Angeles, detalhou o portal. O ex-marido de Lisa Danny Keough, que também vive na propriedade, fez massagem cardíaca na cantora até a chegada da ambulância. 

Fontes anônimas afirmaram ao TMZ que a cantora não tentou suicídio. “Foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que conheci”, elogiou a mãe de Lisa no comunicado, no qual pediu respeito à privacidade da família e agradeceu aos fãs por “seu amor e suas orações”. Lisa Marie Presley já tinha a morte cerebral decretada quando teve uma segunda parada cardíaca no hospital. Incidente fatal ocorreu após família assinar documento para que equipe médica não fizesse manobras de ressuscitação por conta do quadro irreversível da filha de Priscilla e Elvis Presley.

 

Foto destaque: Lisa Marie Presley. (Reprodução/Site: News-24.fr)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile