Marina Ruy Barbosa, participou do 76º Festival de Cannes, que acontece no sul da França, neste domingo, dia 21 de maio. O Festival de cinema acontece até o dia 27 deste mês.
A atriz de 27 anos, surgiu com os cabelos mais curtos e elegeu um look all black transparente, um vestido preto Giorgio Armani Privé, da coleção primavera-verão 2023, deixando os seios à mostra. As joias escolhidas pela atriz foram Chopard.
Marina foi vista embarcando na última sexta-feira, dia 19 no Rio de Janeiro, com destino à Riviera Francesa.
A atriz tem sido figura constante no Festival de Cannes. Ela já participou do evento em 2019, 2021 e 2022. E agora em 2023, mais uma vez, ela marca presença. Em 2019, Marina falou sobre prestigiar um festival tão importante. “Uma honra participar de um festival tão relevante para o cinema mundial. Um privilégio acompanhar, mais uma vez, o Festival de Cannes tão de perto. É mágico ver a arte pulsar nas mais variadas formas, línguas, gêneros, interpretações”, disse a atriz.
Marina Ruy Barbosa no Festival de Cinema de Cannes. (Foto/Reprodução: GettyImages)
Marina passou pelo tapete vermelho da première de Firebrand, filme dirigido pelo cearense Karim Aïnouz. O filme Inglês, primeiro internacional de Aïnouz, concorre a Palma de Ouro. A história gira em torno de Katherine Parr, a sexta e última esposa do rei Henrique VIII.
A mudança no visual de Marina, tem uma forte razão. Ela está escalada para fazer Fuzuê, nova novela da Rede Globo. A atriz vai interpretar a personagem Preciosa. A novela está prevista para estrear na Globo, no segundo semestre deste ano e o elenco já conta com Giovanna Cordeiro, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Juliano Cazarré e Felipe Simas. Esta será mais uma novela na carreira de Marina, que começou a trabalhar anda criança e fez seu primeiro trabalho de destaque em 2004, vivendo a personagem Aninha na novela Começar de Novo.
Foto destaque: Marina Ruy Barbosa em Cannes. (Foto/Reprodução: GettyImages)