Mc cabelinho entra no hall de críticas da web novamente, nessa segunda-feira (18) devido ao cancelamento de show que faria na cidade de Petrolina em Pernambuco na noite do domingo (17). Segundo a assessoria do cantor, o cancelamento se deu a um descumprimento contratual do contratante, o show seria feito para o Festival “I love Trap”. Em contrapartida, o contratante informou em suas redes que o rapper já estava na cidade e o chamou de ‘infeliz, inconsequente e infantil.’
Perfil do festival divulga nota de esclarecimento ao público (Foto: Reprodução/Instagram/@ilovetraopetrolina)
Detalhes do ocorrido
A equipe do cantor Cabelinho, explicou em um story o motivo da escolha de não seguir com o show: “Mc Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de setembro, no I Love Trap em Petrolina (PE), foi CANCELADO. Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação.”
A justificativa utilizada foi a falta de equipamentos da empresa responsável, ao que tudo indica, a empresa Sucesso Produções não teria efeitos especiais de palco (fogos de artifício) para o Mc usar durante o show.
Portais de notícias e fofocas divulgam trecho do show em que contratante explica que Cabelinho não subiria ao palco (Foto:Reprodução/X/@choquei)
Resposta do contratante
A Sucesso Produções também se defendeu das acusações de descumprimento contratual feitas pela assessoria do cantor: “A Sucesso Promoções vem por meio desta esclarecer os fatos ocorridos, durante a realização do evento | Love Trap Petrolina, que contaria com a apresentação do cantor Mc Cabelinho. O artista recusou-se a se apresentar porque o caminhão que trazia os efeitos especiais (Fogos de artifício e CO2) não chegou“. Segundo a empresa, o caminhão teria quebrado e não chegou a tempo para o show.
O que movimentou a maior parte das críticas sobre Cabelinho foi o trecho que dizia que ele poderia sim, ter se apresentado sem os fogos: “O Mc Cabelinho, que já se encontrava na cidade, não quis se apresentar sem os efeitos especiais, mesmo com o cumprimento total das cláusulas contratuais por parte da Sucesso Promoções”. A equipe finaliza dizendo que lamenta o ocorrido e também a postura adotada pelo artisita.
A empresa afirma que fará uma nova edição do Festival I lova Trap, porém com outro trapper famoso, e que em breve vão divulgar maiores informações da nova data. Apesar disso, muitos internautas comentam na publicação da empresa, que querem reembolso do valor investido no ingresso. Um fã chega a dizer: “O que é mais constrangedor é quem mora em outra cidade. Tipo eu que viajei mais de 130km, gastei com passagem. E se no próximo evento eu não puder ir, perco meus R$170”
O artista que vem sendo alvo de críticas dos internautas, desde o término com a atriz Bella Campos após traição da parte do cantor, também sofreu acusações do público nesse episódio, que disseram que falta comprometimento no trabalho do artista.
Foto destaque: Mc cabelinho em post preto e branco para seu Instagram. Reprodução/Instagram/@mccabelinho