Apesar de Ana Castela e Gustavo Mioto terem anunciado a volta do namoro nesta quarta-feira (25), o término ocorrido no fim de setembro ainda repercute na internet. Isso porque internautas descobriram que Ricardo Buttini, amigo de infância da cantora e apontado como pivô da separação por causar ciúmes em Mioto, ainda segue o sertanejo nas redes sociais mesmo após toda a situação.
Porém, o gesto não é retribuído. Gustavo não segue o rapaz no Instagram, ao contrário de Ana Castela, que nunca deixou de seguir o amigo.
Reconciliação aconteceu há duas semanas
A confirmação da volta do casal se deu, oficialmente, através dos stories da cantora. Ela debochou dos que diziam que o relacionamento entre os dois era puro marketing: em um vídeo no qual aparecendo beijando Gustavo, disse “O marketing voltou faz duas semanas”. O anúncio correspondeu às expectativas de amigos de ambos, que já esperavam a confirmação nesta quarta.
Ana Castela e Gustavo Mioto em viagem à Disney após reconciliação (reprodução/Instagram/@anacastelacantora)
Entretanto, a informação já havia sido confirmada na noite de terça-feira (24) por Fábio Borges, gestor comercial de Ana. Após a notícia do término vazar, ele veio a público para se manifestar, escrevendo “Todos fazem a mesma pergunta, hehe. Eu vou dizer em uma só palavra… Sim”.
Entenda o motivo do término
De acordo com fontes, o motivo do término que aconteceu há um mês atrás foi o incômodo de Gustavo Mioto com um amigo de longa data de Ana Castela, o também cantor sertanejo Ricardo Buttini, integrante da dupla Pedro e Buttini, parte da mesma agência da cantora, a AgroPlay.
A cantora convidou o amigo para uma gravação em Angra dos Reis, o que teria irritado Gustavo, que inclusive se retirou do local. O episódio teria provocado uma das discussões mais feias do casal, que culminou no término.
Foto destaque: à esquerda, Gustavo Mioto; à direita, Ricardo Buttini (Reprodução/Instagram/@gustavomioto/Instagram/@ricardobuttini/Montagem por Victor Kallut)