Após menos de um ano do nascimento do seu primeiro filho, Rihanna anunciou que está grávida novamente. A notícia foi anunciada no evento Super Bowl, em que a cantora voltou aos palcos depois de sete anos. Rihanna fala sobre as ameaças de vazamento de fotos do seu filho e sobre expectativas de músicas novas.
Rihanna no Super Bowl (Foto: Reprodução/YouTube)
Rihanna se tornou capa da revista Vogue britânica, divulgada nesta quarta-feira (15). O objetivo era trazer as primeiras imagens oficiais do seu primeiro filho. Porém, a cantora foi surpreendida com uma proposta de negociação de um paparazzi, após isso, publicou sem o consentimento da cantora e do A$AP Rocky. O casal decidiu sair na frente, e eles mesmos divulgaram um vídeo do bebê.
Rihanna, A$AP Rocky e o filho do casal na capa Vogue. (Foto: Reprodução/Vogue UK)
Em entrevista a Vogue, Rihanna desabafa sobre o assunto.
“É o tipo de coisa que você nunca espera acontecer. Nós decidimos como pais quando e como nós faremos isso [expor a criança a mídia]. Fim da história”.
Falando sobre a proposta de negociação das fotos tiradas pelo paparazzi, a cantora complementa: “Jogue-me aos lobos, faça o que quiser comigo. Mas ele [o bebê], não tem voz em nada disso. Nós temos protegido-o até agora e você não tem nenhum consentimento para postar ou vender fotos do meu filho, um menor. Dê o fora daqui com isso”, disse a cantora.
Ela também conta como ela e A$AP Rocky tomaram sua decisão par atrapalhar os negócios do paparazzi com imagens da criança. “Eu fui direto para o modo protetora. Tipo, não teve tempo nem de ficar furiosa. Rocky e eu fomos até a área do trailer, sentamentos no carro e ficamos conversando e planejando como poderíamos seguir em frente. Como pais, parecia algo tão nojento, como uma violação”
Após isso, Rihanna abriu sua conta no Tik Tok e postou o primeiro vídeo do filho, que rapidamente alcançou 30 milhões de visualizações.
Sobre retorno a música:
Questionada se um novo álbum poderia ser lançado ainda este ano, ela deixa claro: “Eu quero que seja esse ano, honestamente, seria ridículo se não for esse ano. Mas eu só quero me divertir. Eu só quero fazer músicas e vídeos. E eu preciso da música certa com os visuais. Eu não posso só gravar um vídeo meu falando”
Ainda não se sabe se ela já sabia da sua segunda gravidez, mas ela demonstra bastante interesse em voltar para música. Ela também fala sobre sua necessidade de superar seu último disco (ANTI) de 2016.
Álbum ANTI. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Tem essa pressão que eu coloco em mim mesma. Se não for melhor que aquilo, então nem vale a pena… É algo tóxico. Não é maneira correta de olhar para música, porque a música é um meio e um espaço para criar, e você pode criar qualquer coisa. Não tem nem que estar em nenhuma escala. Só tem que ser algo que parece bom. Podia ser apenas uma música que eu goste. Literalmente podia ser simples assim”, confessou a cantora, na entrevista.
Foto destaque: Rihanna grávida na capa da revista. Vogue Reprodução/Vogue UK