Thales Bretas comenta como esse réveillon será difícil sem Paulo Gustavo

Ana Júlia Costa Por Ana Júlia Costa
3 min de leitura

Thales Bretas reuniu uma série de registros (fotos, vídeos) dos últimos Réveillons que passou ao lado do seu marido, o ator Paulo Gustavo, que morreu no início deste ano após complicações da Covid-19. Em vídeo, ao som de Um Novo Tempo, de Ivan Lins, o dermatologista ainda falou em força, mas explicou que esta virada será difícil sem o marido.


Paulo Gustavo, Thales Bretas, Romeo e Gael. (Foto: Reprodução/Globo)


 

“Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida!

Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias. Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir! A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas e gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração. Se o livro vai ser longo ou curto aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos! Apesar dos pesares… Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor… e que os sonhos interrompidos dêem lugar a lindas realizações!“, disse ele.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Mariana-Goldfarb-se-torna-socia-de-marca-de-barrinhas-de-cereal-artesanal

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Com-amigos-Jose-Loreto-comemora-no-Instagram-To-pronto-para-2022

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Mariana-Goldfarb-se-torna-socia-de-marca-de-barrinhas-de-cereal-artesanal


 

Paulo Gustavo foi ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro. Seu maior sucesso foi o filme “Minha mãe é uma peça”, que se estendeu por mais 2 sequências, “Minha mãe é uma peça 2” e “Minha mãe é uma peça 3”, sendo a última exibida nos cinemas em 2019. Paulo foi casado com Thales Bretas, dermatologista, por 7 anos. O casal teve dois filhos, Romeo e Gael, ambos com dois anos de idade, mesmo sendo de barrigas diferentes.

 

 

Foto destaque: Paulo Gustavo, Thales Bretas, Romeo e Gael. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile