Zilu Camargo se irrita com pergunta de seguidor

2 min de leitura

Na última quinta-feira (8), Zilu Godoi abriu uma caixinha de perguntas para os seus seguidores do Instagram. A empresária acabou recebendo mensagens desagradáveis; uma pessoa a questionou sobre seus sentimentos com o ex-marido, Zezé Di Camargo e perguntou: “Ainda ama o Zezé?”. Zilu foi casada com o cantor por 32 anos e se separou em 2014. Eles tiveram três filhos juntos: Igor, Wanessa Camargo e Camila Camargo.

Zilu se incomodou e disparou: “Preguiça desse tipo de pergunta. Melhor fingir demência.”


Zilu Camargo respondendo caixinha de perguntas (Foto/Reprodução: Instagram)


Depois, um outro seguidor quis saber por que a empresária ainda ‘carrega o nome Camargo’, mesmo após ter se divorciado. “Eu não ‘carrego’, porque isso não é um fardo. Eu tenho o Camargo, porque no divórcio foi meu ex-marido que pediu para mantê-lo”, explicou ela.

Zilu está namorando o empresário Antonio Casagrande, com quem está há mais de um ano. Os dois se conheceram em junho de 2020. Eles se conheceram em Miami, nos Estados Unidos. Ela, que mora em Miami atualmente, tem o costume de sempre disponibilizar a caixinha de perguntas para  que seus fãs façam. Em umas das perguntas que já foram feitas foi sobre casamento. “Quem sabe um dia?”, respondeu Zilu ao ser questionada sobre matrimônios futuros.

Zilu também foi empresária da carreira de Wanessa por cinco anos, mas deixou a função após o casamento da filha com o empresário Marcus Buaiz, em 2010. Em 2012, ela chegou a ser cogitada para participar da segunda edição do reality show “Mulheres Ricas”, da Band.

Recentemente, Zilu teve um reencontro emocionante com filha e netos. A cantora, que estava há três anos sem ver a mãe, foi passar férias na Flórida com os filhos, José Marcus, de 10 anos de idade, e João Francisco, de 8 anos. O momento em família foi registrado, com exclusividade, para a revista Quem.

 

Foto em Destaque: Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile